Pedem a ela para se fantasiar do seu super-herói preferido e a menina se veste como seu pai

por Roberta Freitas

26 Fevereiro 2020

Pedem a ela para se fantasiar do seu super-herói preferido e a menina se veste como seu pai
Advertisement

Às vezes, os super-heróis não são tema de quadrinhos e filmes, mas podem ser encontrados ao virar a esquina, talvez vizinhos próximos, capazes de usar sua maior superpotência de todas: amor, carinho, generosidade. Na vida cotidiana, mães e pais são frequentemente os maiores e mais corajosos super-heróis, e a pequena Aubrey Archuleto, uma menina de 11 anos do Colorado que, em ocasião da festa de fantasia da escola, decidiu se vestir de seu pai, sabe muito bem disso!

via Unilad UK

Brian Hills/Facebook

Brian Hills/Facebook

Quando perguntaram para ela qual seria a sua fantasia durante as celebrações escolares do período do carnaval, Aubrey não pensou duas vezes: nenhuma super-heroína dos quadrinhos, pois para ela não eram suficientes personagens como a Mulher Maravilha ou o Homem de Ferro, não. O melhor super-herói que ele conhecia se chamava Brian Hills, e ele era seu pai.

Quando Brian soube do que a garotinha iria se fantasiar, seu coração explodiu de alegria e o post que ele compartilhou no Facebook no grupo Life od Dad já ultrapassou 11.000 compartilhamentos entusiasmados:

Advertisement

"My daughter tells me this morning she's supposed to dress as her favorite superhero for school today. I began to give...

Pubblicato da Life of Dad su Venerdì 7 febbraio 2020

O post entusiasmante e comovente de Brian Hills afirma: "Minha filha se fantasiou de mim nesta manhã para a festa de fantasia; na verdade, ela deveria se fantasiar de seu super-herói favorito para a festa da escola. Comecei a lhe dar idéias, mas ela imediatamente me interrompeu e disse: "Não, eu quero me vestir como você, pai." Ela fez tudo sozinha e eu fiquei sem palavras. Melhor momento como papai de todos os tempos!"

Na família de Brian e sua filha Aubrey, não há uma mãe biológica, mas atualmente eles vivem felizes sob o mesmo teto, juntamente com sua madrasta Jessica e sua meia-irmã Bella de 16 anos.

Parabéns pequena Aubrey por escolher celebrar, mesmo que por um dia, os extraordinários poderes do melhor super-herói do mundo: seu pai!

Advertisement