Um menino abraça o entregador de pizza sem saber que o homem tinha perdido sua filha há pouco tempo

Atualmente, a bondade é um bem raro e precioso, que deve ser salvaguardada e transmitida às gerações futuras. São extamente esses gestos de altruísmo e de bondade que "salvam o mundo", tornando-o um lugar melhor para se viver. E é justamente por causa de sua raridade e beleza, que a bondade vira notícia. Não é de se surpreender, portanto, se o vídeo de uma criança abraçando o entregador de pizza, que recentemente tinha perdido uma filha, percorre a web, coletando consentimentos e compartilhamentos em todas as redes sociais. Nunca podemos saber o que algumas pessoas realmente estão passando, talvez nos encontremos todos os dias, mas não tendo uma amizade, fica realmente difícil saber. Mas tudo isso não importa, porque o principal é ser gentil - é de bondade que precisamos.
via NBC 10 News

O momento foi tão doce que a mãe do pequeno Cohen, de apenas 2 anos, decidiu filmar a cena com o celular. O "Pizza Man" foi identificado como Ryan Catterson, que apareceu na casa de Lindsey Sheely às 7 horas da noite para entregar as pizzas. Enquanto Lindsey atendia, prestes a sair para receber seu pedido, seu filho Cohen (um menino de 2 anos) pensou em dar as boas-vindas ao entregador com um abraço amigável.
A família não sabia que o pobre homem havia perdido a filha apenas uma semana antes e eles não imaginavam quanta dor ele podia sentir. Ryan adicionou Lindsey ao Facebook depois que a mulher postou o vídeo na conhecida rede social. E foi aí que a mulher soube o quanto aquele gesto significou para Ryan na época.

Aquele abraço que pensamos ser apenas um gesto fofo e divertido realmente significou muito mais para Ryan. Quando descobri, não conseguia acreditar que o homem estava passando pela coisa mais devastadora que poderia acontecer na vida dos pais e que, no entanto, sua vida continuava. Sua vida continuava e ele ainda tinha que trabalhar como entregador de pizza. Você nunca sabe o que as pessoas estão passando ", disse Lindsey.
O gesto do pequeno Cohen ajudou Ryan e sua família em um momento difícil. O vídeo, que viralizou, permitiu que Ryan contasse sua triste história; em resposta, a web organizou um levantamento de fundos para pagar o funeral da jovem filha de Ryan, que morreu prematuramente.