Loki, o enorme pastor alemão que cuida da bebezinha de casa como se fosse sua irmãzinha

por Roberta Freitas

23 Fevereiro 2020

Loki, o enorme pastor alemão que cuida da bebezinha de casa como se fosse sua irmãzinha
Advertisement

O gigante e a garotinha. À primeira vista, isso vem à mente olhando as imagens de Loki e Tallulah. Estes não são personagens de um desenho animado, nem uma história para crianças, mas duas figuras em carne e osso... Para ser mais preciso, estamos falando de um exemplo esplêndido de um pastor alemão e sua melhor amiga, a garotinha Casa Symes, amigos inseparáveis.

Os dois são os protagonistas de muitas aventuras, dentro de casa e não, tanto que uma página no Instagram também foi dedicada ao enorme pastor alemão, na qual suas fotos são compartilhadas regularmente. A biografia da conta diz que Tallulah é o "animal humano" de Loki! 

via loki_the_shep/Instagram

Basta olhar as fotos desses dois para perceber que eles estabeleceram um relacionamento muito especial. Afinal, sabemos que cães e crianças são capazes de desenvolver uma empatia que geralmente é verdadeiramente única. Ambos são extremamente curiosos e divertidos e, portanto, é natural que acabem gostando um do outro.

Advertisement

Os cães também têm um grande instinto protetor que os leva a ficar de olho nos pequenos humanos com quem estão em contato onde quer que vão. O mesmo acontece com Loki que, desde que o bebê Tallulah chegou à família, não o abandonou por um segundo. É uma espécie de "guarda-costas" para ela, e nunca perde a oportunidade de fazê-la rir ou surpreendê-la com suas brincadeiras e suas expressões de afeto.

Apesar de crescido, esse grande pastor alemão sempre foi um filhote de cachorro na sua alma, e isso ajudou a criança a crescer com uma companhia esplêndida e benéfica ao seu lado. O caráter esplêndido do cachorro deixou os pais convencidos de quão valioso poderia ser para Tallulah, embora a princípio eles nutrissem um pouco de apreensão justamente por causa do grande tamanho de Loki.

Esse cachorrinho, no entanto, está sempre lá, pronto para se comportar com a menininha como se fosse um segundo pai ou um irmão mais velho. E parece que os Symes têm dois filhos, olhando as cenas que retratam Tallulah e Loki com a intenção de se divertir de todas as maneiras possíveis.

A criança nunca teve medo do pastor alemão, nem por um momento: será que esses animais maravilhosos, mesmo que não possam falar, conseguem dar e mostrar emoções e sentimentos preciosos para nós humanos, como ninguém mais pode fazer...

Advertisement