Esta mulher generosa criou cerca de 600 crianças como mãe adotiva em 50 anos
O problema social das crianças deixadas para adoção está presente e é muito urgente, embora pouco se fale sobre isso. A maioria dessas crianças adotivas vem de situações familiares de carência ou negligentes, ou mesmo em ambientes com drogas. Para as famílias que cuidam dessas crianças traumatizadas, no entanto, esses problemas tendem a desaparecer, porque tudo o que importa é o amor que pode ser dado. Linda Herring, 75 anos, sabe disso.
via NewsBreak
Essa mulher de Iowa passou 50 anos de sua vida sendo uma mãe adotiva de verdade para todas as crianças ou adolescentes que vinham de situações familiares difíceis; para Linda, era uma missão de vida. Linda Herring tem oito filhos com seu marido Bob. Desses 8, três são crianças que adotaram oficialmente. O resto é todo o resultado da incansável experiência de vida de Linda e de seu enorme coração.
Além dos 8 filhos em casa, Linda trabalhava durante o dia em uma creche, cuidando de centenas de crianças, mas não acaba por aqui. Quando saía do trabalho, Linda ia para a escola local, onde desempenhava o papel de zeladora, tendo contato com centenas de milhares de adolescentes.
Em tudo isso e no tempo livre, a americana também foi voluntária nos primeiros socorros. Em suma, uma vida dedicada a ajudar os mais jovens e os mais necessitados.
Em tudo isso, Linda tratou todas as crianças em situações familiares difíceis sempre como se fossem seus filhos, sempre com muito amor e respeito; para Linda, eles eram em todos os aspectos "filhos adotivos".
South County San Diego/Facebook
Por seus esforços e seu louvável espírito materno em relação àqueles que tinham necessidades mais "especiais", Linda Herring recebeu oficialmente o prêmio de melhor mãe adotiva no Condado de Johnson, Iowa, dentro e fora de sua família.
Se existissem mais mulheres tão amorosas e corajosas como Linda Herring o mundo, e muitas crianças em um orfanato, estariam mais felizes!