O pai vende seu carro de época para pagar os estudos de sua filha: ela o recompensa em segredo 21 anos depois
Eles estão sempre lá para nos confortar nos momentos sombrios e para nos ajudar quando as dificuldades da vida parecem tais que não podemos continuar. Obviamente, estamos falando dos pais, pessoas especiais, figuras insubstituíveis para cada um de nós, que fariam qualquer coisa para nos ver felizes, se sacrificando e também se privando das coisas que mais gostam.
Assim como o pai de Stephanie fez quando, em 1993, decidiu vender seu amado Ford Sedan 1936, uma verdadeira pérola das antiguidades automotivas, comprada e restaurada por ele aos 16 anos de idade. O motivo da venda? Pagar os estudos da filha, para dar a ela um futuro melhor e para que seus sonhos se tornassem realidade. Depois de 21 anos, no entanto, Stephanie decidiu mostrar sua gratidão de uma maneira muito especial.
O pai de Stephanie sempre manteve com ele a memória do seu amado Ford vintage, um carro do qual ele realmente se orgulhava, tanto que o exibiu em várias feiras de automóveis, onde muitas vezes ganhou o primeiro prêmio. "Ele sempre falava comigo sobre esse carro", disse Stephanie, "ele sempre dizia que compraria de volta se pudesse encontrá-lo."
Então, 21 anos após o maravilhoso sacrifício de seu pai, Stephanie começou a trabalhar para que o homem soubesse o quanto ela estava agradecida por seu gesto, organizando algo realmente inesperado para ele. O sonho de papai de encontrar o Ford Sedan também se tornou o sonho de Stephanie e, depois de vários meses pesquisando, a garota conseguiu encontrá-lo.
Era ele: o lindo Ford Sedan de 1936 vendido por seu pai em 1993. Graças também a um evento de arrecadação de fundos organizado no GoFundMe, Stephanie conseguiu o que parecia uma tarefa muito difícil: comprar o carro e devolvê-lo para o seu pai.
O vídeo em que a mulher registrou a reação do pai quando encontrou o glorioso Sedan estacionado em frente à casa descreve melhor que mil palavras a emoção que esse homem sentiu ao vê-lo ali, só para ele, como no passado. Sem dúvida: a generosidade e os sacrifícios feitos pelos outros são frequentemente recompensados quando e como menos esperamos!