8 mulheres altas mostram com orgulho os seus maridos mais baixos e acabam com os preconceitos
Quem disse que casais formados por pessoas de diferentes alturas não são felizes? Em particular, quem disse que homens em um casal geralmente deveriam ser mais altos que as mulheres?
É claro: talvez possa ser uma situação comum em uma imagem coletiva e um tanto estereotipada, mas em casais nos quais a parte feminina é um pouco mais alta que a masculina, existem realmente muitos preconceitos. Tanto que mostrar diferenças de estatura entre as mulheres mais altas com seus parceiros mais baixos está se tornando uma tendência cada vez mais comum na web. Especialmente depois que Lizz Adams postou uma foto dela no Twitter, na qual ela diz ter orgulho de ser casada por 8 anos com o marido, que ela chama de "rei", que tem "apenas" 1,65 metros de altura.
A partir dessa imagem, foi desencadeada uma longa sequência de respostas fotográficas. De fato, havia muitas mulheres - esposas e namoradas - que queriam compartilhar suas histórias de vida felizes com o mundo, apesar de sua estatura diferente, mostrando a todos que, se houver amor, todo o resto importa muito pouco...
1. O tweet de Lizz Adams, que originou muitas respostas: "felizmente casada há 8 anos com meu rei de 1,65 m de altura"
2. "Esta sou eu e meu marido no casamento: ele é mais baixo que eu, é verdade, mas eu o amo muito!"
3. "Ninguém é melhor que o meu... pequeno maridinho de 1,60 m!"
4. "24 anos juntos, 3 filhos e um cachorro. 1,55 m meu marido, 1 ,70 m eu. E ainda muito, muito apaixonados!"
5. "Tenho 1 metro e 82 e meu namorado tem 1 metro e 55... aqui estamos vestidos para o Halloween!"
6. "Aqui estão minha mãe e meu pai: a diferença de estatura entre eles é evidente, mas eles são casados há 35 anos e nenhum casal é mais feliz!"
7. "Meu marido teve que ficar na ponta dos pés para tirar esta foto!"
8. "Meu pequeno namorado é insuperável, o melhor que eu já conheci!"
Basta olhar para os rostos felizes desses casais com diferença de altura para perceber: o amor não conhece diferenças nem limites, e essas fotos provam isso!