Este cachorrinho ficou perto da sua "amiga" grávida até que chegasse o socorro
Na indiferença geral, que infelizmente habita grande parte da alma humana, ainda existem aqueles que sentem o dever de parar e verificar a situação quando veem um animal em dificuldade. Um pastor alemão chamado Marley estava morrendo na beira de uma estrada, na companhia de outro pequeno vira-lata de pelos avermelhados, Murphy. Marley ficou ferida e respirava mal, sem chance de se levantar. O pequeno Murphy estava ao seu lado, e se recusava a sair dali, até que a ajuda não chegasse. Felizmente, alguém preocupado com o que estava acontecendo deve ter chamado a associação Dream Fetchers: Project Rescue, que prontamente interveio.
via Facebook / Dream Fetchers: Project Rescue
Facebook / Dream Fetchers: Project Rescue
Faith Easdale, voluntária da associação, lembrou que, quando chegou lá, encontrou um cachorro "sofrendo muito, respirando mal" - na época, ela não sabia se Marley conseguiria sobreviver ou não. Seu amigo de quatro patas, Murphy, se recusava a se mover, enquanto Easdale e outro voluntário tentaram levantar Marley para transportá-la de carro.
Facebook / Dream Fetchers: Project Rescue
Uma vez carregada no carro, Murphy se encolheu na barriga de seu amigo Marley no banco de trás e, por um momento, pareceu que os dois cães entenderam que haviam superado uma situação difícil. Em suma, o pior já tinha passado. Easdale imediatamente levou os cães a uma clínica, onde receberam o tratamento necessário. Marley fez um raio-X que revelou muitos ossos quebrados, mas também uma ótima surpresa: a cadela estava grávida de 11 filhotes!
Facebook / Dream Fetchers: Project Rescue
Murphy ficou com ela o tempo todo mas, depois de entender que o cão estava em boas mãos, começou a mostrar sinais de impaciência: ele queria sair, correr e brincar. Os voluntários, portanto, tentaram encontrar uma nova família para ele.
Quanto a Marley, no entanto, ela conseguiu dar à luz a seus 11 filhotes - todos com saúde de ferro - e, apesar de ainda sofrer muito com os ferimentos sofridos, ela se mostrou uma mãe atenciosa e afetuosa.
Facebook / Dream Fetchers: Project Rescue
Marley levou dois anos para se recuperar completamente, mas graças à ajuda de sua mãe adotiva e dos cuidados do veterinário, hoje ela está feliz como se nunca tivesse quebrado um osso. Seus filhotes estão todos crescidos e com excelente saúde.
Facebook / Dream Fetchers: Project Rescue
"Marley é doce e linda, como no primeiro dia em que a resgatamos e a trouxemos para casa conosco", disse Easdale.