Este engenheiro pediu a sua namorada em casamento na ponte que eles construíram juntos
Um jantar romântico? Um belo buquê de flores? Uma surpresa? Há muitas maneiras de se fazer o fatídico pedido de casamento para a própria amada. E provavelmente são as mesmas que o engenheiro sobre o qual falaremos, deve ter pensado inicialmente, mesmo que, no final, ele tenha decidido não fazer nada disso.
Então, para declarar à sua namorada a sua vontade de passar o resto da vida com ela, ele escolheu um caminho muito particular, digno de sua profissão... e também da dela.
via Huffpost
Muitas pessoas conheceram a sua metade em contextos de estudo. E também foi o caso de Dan del Tufo e Julia Kallmerten, que se conheceram como estudantes de Engenharia Civil. Como se já estivessem unidos por um destino comum, ambos, em seus anos de universidade, se dedicaram ao projeto e construção da Memorial Bridge em Portsmouth, nos Estados Unidos.
Então, quando chegou a hora de perguntar a Julia se ela queria ser sua esposa, Dan decidiu não ser tentado pelos pedidos de casamento "usuais", simples e talvez um pouco óbvios. Ele queria algo especial. Depois de pedir uma autorização especial do Departamento de Transportes para poder ir à ponte durante o horário de fechamento para manutenção, ele levou Julia para lá e, de joelhos, no meio da estrada, pediu que ela se casasse com ele.
As imagens de sua proposta única de casamento logo deram a volta ao redor do mundo, tornando-se virais. E mal podemos acreditar, pois não acontece todos os dias de ver uma declaração desse tipo. Com certeza, o gesto de Dan foi peculiar e adorável ao mesmo tempo, e certamente o casal se lembrará desse momento pelo resto de suas vidas. Tudo o que resta é desejar a esses dois engenheiros toda a felicidade que eles merecem!