Alguns cachorros "imploram" por comida com uma tigela na boca e surpreendem uma equipe de televisão

Para muitas pessoas, ter um privilégio significa levar uma vida de luxo, ter muito dinheiro, um emprego estável e duradouro, realizar os sonhos aparentemente inatingíveis e assim por diante. Mas em uma sociedade como a nossa, não devemos subestimar como simples alimentos podem, em alguns casos, se tornar um verdadeiro privilégio. Os cães protagonistas desta história sabem muito bem disso.
via World Animal Awareness Society

World Animal Awareness Society/YouTube
A World Animal Awareness Society, durante as filmagens de um de seus documentários feitos para aumentar a conscientização sobre o estado de abandono de animais, capturou uma cena inesperada e comovente, que publicou em um vídeo: em Detroit, um grupo de cães atraía a atenção da equipe de televisão, levando-a para um prédio abandonado, onde um dos três cães parou na frente deles com uma tigela vazia na boca, esperando que alguém trouxesse água e comida...

World Animal Awareness Society/YouTube
Obviamente, a equipe da World Animal Awareness Society não resistiu e deu água e comida a esses pobres cães de rua sem uma família, que procuravam desesperadamente alguém que pudesse lhes dar alguma dignidade e afeição. ..
Aparentemente, imagens simples que falam mais do que qualquer palavra e abrem uma janela de conscientização sobre quantos cães de rua ao redor do mundo estão simplesmente esperando que alguém lhes traga água, comida e, acima de tudo, atenção e muito carinho.