Esta gatinha precisa tanto de contato que segue os seus donos até embaixo do chuveiro
É difícil imaginar o que significa para um cão ou um gato amar loucamente os humanos que o adotam, dar a ele um lar, mimos, atenção e amor. Ou melhor, se considerarmos o comportamento de alguns animais de estimação, não é tão complicado.
O gatinho sobre o qual falaremos é um deles. Quando Natalie Cocks descobriu que algumas pessoas tinham uma ninhada de gatinhos e que não podiam ficar com eles, ela ficou feliz em adotar uma, considerando que os gatos certamente não viviam em condições ideais. A gatinha entendeu que as coisas haviam mudado para melhor e não hesitou em expressar sua gratidão a Natalie de uma maneira única e terna ao mesmo tempo.
via The Dodo
Se ela tivesse espaço suficiente em casa, Natalie certamente teria adotado os outros quatro irmãos do Wildfire. Felizmente, no entanto, os filhotes conseguiram encontrar acomodações seguras. Wildfire, por sua vez, ficou incrivelmente grata por ter sido adotada e, para provar isso, decidiu que tinha que seguir sua nova amiga humana em todos os lugares.
"Ela nunca me deixa e odeia ficar sozinha: se não, começa a chorar por horas", disse Cocks, comentando o comportamento do filhote. E isso não é um exagero, porque o Wildfire segue seus amigos humanos de um cômodo para outro na casa, e se irrita se eles não estiverem lá com ela para fazer companhia.
Uma necessidade de atenção, contato, carinho e proximidade que é quase comovente. Basta pensar que a gatinha segue seus humanos até embaixo do chuveiro.
Bem, sim: embora se possa acreditar que os gatos tendem a não se dar bem com a água, esse gato não se importa, e assim que pode "mergulha" no chuveiro com seus donos, tomando banho, miando e brincando com eles. Wildfire está tão feliz por ter sido recebida em uma nova família que é realmente capaz de fazer qualquer coisa para ficar perto dela... mesmo que isso signifique tomar banho com mais frequência do que o esperado!