Um papai transforma um portão em uma parede cheia de brinquedos para acalmar a ira do filho de 9 meses
Ter um filho desencadeia muitas mudanças, tanto em mães quanto em pais; por exemplo, há uma verdadeira explosão de criatividade na solução de pequenos problemas que você tem com crianças pequenas. Enfrentar as dificuldades com ironia, criatividade e positividade, de fato, é a melhor maneira de combinar a diversão das crianças e a tranquilidade dos adultos.
Esse pai, por exemplo, estava cansado de ouvir seu filho de nove meses chorando desesperadamente quando o portão de segurança foi montado, o que impedia o bebê de acessar a outra parte da casa; mas a genialidade do homem encontrou uma solução que deixou todos felizes.
via thesun.co.uk
Não podemos enganar as crianças; embora elas ainda não consigam falar, nem andar perfeitamente e ainda não tenham muitas habilidades, certamente não podem ser consideradas ingênuas. Então, quando Melanie e Nick Pearce, os pais do pequeno Archer, decidiram montar um portão de segurança que impedia o menino de subir as escadas, eles testemunharam uma verdadeira rebelião de seu filho.
As escadas já o atraíam muito por algum motivo, quando então os pais o impediram de chegar a elas livremente, se tornaram irresistíveis.
Papai Nick, no entanto, teve uma ideia brilhante; transformar o portão em um brinquedo, para que não pareça simplesmente um obstáculo. Foi o suficiente pintar as vigas de branco e azul claro e pendurar na parede alguns objetos comumente usados pelas crianças para resolver o problema.
Archer começou a ver aquele portão com olhos completamente diferentes e se tornou o lugar favorito da casa para brincar! Pressionar as teclas da calculadora, brincar com a roda do mouse e abrir fechaduras falsas, por outro lado, é um passatempo apreciado por muitas crianças que, como você sabe, são frequentemente atraídas mais por objetos do cotidiano do que por brinquedos feitos especialmente para eles.
Uma idéia na qual você pode se inspirar para enfeitar o portão de segurança do seu filho e propor uma brincadeira diferente para ele!