Uma mulher fura o pneu do carro: só um morador de rua a ajuda
Anna Davidson mora no primeiro andar de um prédio onde também está o café que ela administra. Um dia, o marido, olhando pela janela, testemunhou uma cena que o deixou surpreso e amargurado. Uma mulher furou o pneu do carro e, apesar de o veículo bloquear o tráfego, ninguém parou para ajudá-la a montar o pneu de reserva, para liberar a rua: ninguém, exceto a última pessoa da qual ela provavelmente teria esperado uma mão.
via CTV News
Jessie Jean’s Historic 25th Cafe/Facebook
O marido de Davidson estava olhando pela janela de sua casa quando viu uma cena na rua que o levou a tirar uma foto. No meio do trânsito, o carro de uma mulher parou devido a um pneu furado. Apesar do veículo ser um obstáculo ao tráfego matinal, ninguém parou para ajudá-la a trocar o pneu.
A mulher estava pelo menos tão perplexa quanto o homem na janela: no final, a ajuda veio de uma pessoa que na cidade, em Ogden, Utah (Estados Unidos), não era bem vista, o nome dele é Chuck e é um morador de rua.
Muitas pessoas viram a mulher em dificuldade e nenhuma parou: apenas Chuck resolveu o problema trocando rapidamente o pneu do carro.
Jessie Jean’s Historic 25th Cafe/Facebook
Chuck é um sem-teto e, como muitos outros em sua cidade, não é bem visto pela comunidade. Durante a paralisação americana em 2018, o café de Davidson revisou seus preços, reduzindo-os e isso atraiu muitos moradores de rua para o seu café: o fato não foi apreciado pelos cidadãos que se mostraram muito irritados.
Anne Davidson e seu marido, por outro lado, têm muita confiança nessas pessoas em dificuldade e sabem quanto elas possam ter um bom coração, muito mais do que muitas outras pessoas com uma casa, a julgar pelo que aconteceu com a mulher.
A propósito, Chuck ajuda no café, mantendo a área limpa em troca de uma refeição. A próxima vez que nos julgarmos por uma pessoa por sua renda e estilo de vida, vamos nos lembrar dessa história!