Este veterinário decidiu passar a noite em um canil para mostrar quanto sofrem os cães durante o inverno
O inverno é uma estação que pode ameaçar as pessoas se elas não estiverem adequadamente equipadas para resistir ao frio, mas outras criaturas mais indefesas também arriscam suas vidas durante as geadas do inverno. Podemos falar, por exemplo, dos animais de estimação - se você deixar seu cão passar a noite em seu canil no jardim, saiba que o inverno pode ser arriscado para seu amado amigo de quatro patas. O Dr. Ernie Ward decidiu abordar essa questão sem meias medidas: durante uma noite inteira (ou pelo menos essa era sua intenção), o veterinário dormiu em uma casinha de cachorro, no frio e no gelo.
O veterinário parece bastante frustrado com a idéia de que muitas pessoas podem realmente se iludir de que seu cão precisa de uma casinha de cachorro e dois cobertores para poder se aquecer e enfrentar as temperaturas muito baixas da noite. Seu novo experimento, portanto, visa abrir os olhos das pessoas que acreditam que o cão "deve ficar do lado de fora no jardim".
O Dr. Ernie Ward, é claro, estava bem coberto: no vídeo, a gente pode ver que ele estava com um casaco bem quente, um gorro e o equipamento necessário, que um animal não pode usar para se proteger do frio. Embora o homem estivesse bem coberto, ele não resistiu a noite toda nessas condições - após cerca de 4 horas, a temperatura era de -9 ° e o veterinário teve que abandonar o teste.
Sua experiência confirmou ainda que nossos animais de estimação enfrentam enormes dificuldades durante o inverno, arriscando suas vidas todas as noites quando são deixados sozinhos no frio de seus canis.
Se essas temperaturas excessivamente baixas não podem ser contrastadas dentro de uma casinha de cachorro, imaginem como é duro e perigoso para os cães de ruas no inverno. Se você vir um animal em perigo na rua, ajude-o ou ligue para as autoridades para cuidar dele.