Este bombeiro diz adeus ao seu fiel companheiro de quatro patas em um comovente post no Twitter
Quando você é bombeiro de resgate e é responsável por um cão, o relacionamento vai além da simples companhia e se torna um amor e uma reciprocidade inexplicável após muitas aventuras vividas fazendo um dos melhores e mais louváveis trabalhos do mundo: salvar vidas. A perda da amiga de quatro patas, que também foi a companheira mais fiel que acompanhou seus dias, pode gerar no dono uma sensação de vazio e escuridão que é muito difícil de preencher.
via USA Today
O agente Gregg Favre e sua cadela Bella eram inseparáveis. Juntos, eles formavam uma equipe ideal para enfrentar incêndios violentos e garantir a vida de centenas de pessoas que tiveram a sorte de encontrá-los em seu caminho. Mas uma notícia ruim mudaria o destino dos dois. A dócil e inteligente Bella foi vítima de um câncer fulminante que não deu trégua para a amiga de quatro patas.
Depois de saber o diagnóstico de seu cão, Gregg simplesmente entrou em colapso e expressou toda a sua dor colocando um post emocionante que imediatamente se tornou viral. Dizer adeus a um ente querido através das palavras não é uma tarefa fácil, no entanto, o post publicado no perfil de Gregg no Twitter foi digno de derreter o coração de quem o leu, sentindo perfeitamente o que Bella representava na vida desse homem corajoso e sensível, que nunca esqueceria todas as experiências vividas ao lado de seu amado animal.
“11 anos atrás, salvei um filhote enquanto estava de serviço em um quartel de bombeiros. Na década seguinte, nos tornamos inseparáveis. Em aventuras, em caminhadas na vizinhança ou em frente à lareira, em casa. Ela morreu em paz nos meus braços ontem à noite, depois de uma luta dura contra esta doença horrível".
As palavras que Gregg dedicou a Bella foram uma homenagem a todas as aventuras compartilhadas pelos dois. Mas, sem dúvida, a coisa mais preciosa que Bella recebeu dele foi o amor, já que é o amor que ele lhe deu até o momento em que fechou os olhos nos seus braços a acompanhará onde quer que ela vá.
Adeus, corajosa Bella!