Todos os dias, este cachorro de rua espera no mesmo lugar que o motorista de ônibus dê comida a ele

Todos os dias, o pequeno protagonista de quatro patas desta história emocionante fica diligentemente no mesmo lugar, esperando o mesmo ônibus e esperando o motorista dar a ele um pouco de comida. O cão em questão é um vira-lata e está na cidade de Santos. O motorista de ônibus que está alimentando o cachorro ainda não foi identificado, mas o gesto generoso não demorou muito para percorrer a web.
via Sunnyskyz

Todos os dias, o cachorro vira-lata de Santos espera a chegada do ônibus carregado de comida, entra no veículo abanando o rabinho e depois vai buscar a comida que merece. Um gesto tão simples, que já foi filmado e publicado na web, reunindo aplausos de muitos usuários, comovidos com o gesto generoso.

A cena emocionante foi gravada e publicada online por Diogo Passos, com a seguinte legenda: "odos os dias em Santos esse cãozinho espera o motorista do ônibus que lhe traz uns petiscos. Parabéns e que Deus abençoe esse gesto. Quem souber o nome desse motorista, por gentileza."
Enquanto isso, o vídeo atingiu 13 mil curtidas e 60 mil compartilhamentos desde abril de 2019, data em que Passos publicou a cena.


Você também não acha que esse motorista ainda anônimo merece toda a atenção possível por esse gesto extraordinário de solidariedade com o cãozinho de rua?