Um casal acolheu em casa uma pitbull grávida para que ela pudesse ter seus filhotes no aconchego de um lar
Levar um cão para dentro de casa exige tempo e desejo suficientes para atender a todas as necessidades do animal. Imagine agora quanta dedicação oito cães precisam! Chris e Mariesa dedicam muito cuidado a seus animais, mas o amor que recebem deles paga todos os sacrifícios. O casal adora salvar cães dos canis e, quando souberam de uma pitbull grávida, prestes a dar à luz, não souberam como recuar e a trouxeram para casa: mas ainda não sabiam quantos filhotes o cachorro iria dar à luz!
Chris e Mariesa têm oito cães em casa, todos resgatados de canis. Eles dizem que salvar cães é como se reforçasse o casamento deles. Por isso, quando ouviram falar de uma pitbull grávida chamada Storie, trancada em uma gaiola, eles se sentiram obrigados a fazer algo por ela.
Já tendo oito cães em casa, ambos sabiam que não podiam adotá-la definitivamente, mas pelo menos queriam dar a ela um lugar quente e seguro para dar à luz.
Então eles decidiram levá-la ao veterinário para descobrir se a gravidez estava progredindo bem e, acima de tudo, para saber quantos filhotes deveriam esperar. Foi assim que descobriram que a cachorrinha não tinha um, nem dois, mas 12 filhotes na barriga!
Receber 12 filhotes em casa e cuidar dos 8 cães já adotados teria sido algo muito trabalhoso, mas Chris e Mariesa não se contiveram.
Até o pitbull deve ter gostado da hospitalidade do casal, já que ela entrou em trabalho de parto na mesma noite em que chegou em casa. Ela deu à luz aos 12 filhotes e o casal gostaria de ter adotado todos eles ou pelo menos um, mas no final eles decidiram gastar seu tempo para encontrar um lar para cada um dos filhotes, inclusive para a mãe.
Stories, o pitbull, foi adotado pelo melhor amigo de Chris, e todos os outros filhotes também encontraram famílias: a história não poderia ter um final melhor do que isso e um aplauso especial para esse casal que permitiu que o cachorro desse à luz em um lugar quente e seguro!