Este restaurante faz os clientes pagarem 38 centavos por cada "pergunta idiota" feita aos garçons
Quantas vezes durante a escola você teve vergonha de levantar a mão para fazer uma pergunta e ouviu do professor que "não existem perguntas estúpidas"? Não tinha nada do que se envergonhar - então eles o incentivaram a participar durante as aulas. Certamente, devemos incentivar desde a infância que a criança expresse sua opinião, que faça ouvir a voz e pergunte. Quando você se torna adulto, no entanto, talvez seja uma boa ideia não exagerar e não "puxar demais a corda" com perguntas frequentes e talvez inapropriadas. Um restaurante de Denver, o Tom's Diner, resolveu o problema cobrando 38 centavos a mais por cada pergunta idiota feita aos garçons. Deseja fazer perguntas estúpidas e demoradas? Você terá uma conta mais salgada!
via Today
O Tom's Diner está localizado no bairro de East Colfax, em Denver, Colorado, e se tornou conhecido por causa de sua política um tanto peculiar. Desde a sua abertura em 1999, o restaurante sempre fez seus clientes pagarem a mais se eles fizessem perguntas estúpidas. É uma maneira divertida de animar um pouco seus dias de trabalho; no entanto, a fama do restaurante também está se expandindo para fora do bairro, graças também a um post do Reddit, no qual a imagem de um recibo do jantar foi compartilhada. No recibo, além do frango e do purê de batatas, havia uma taxa separada de 38 centavos, registrada como "1 pergunta estúpida".
O post fez com que as pessoas se divertissem e despertou muitas perguntas, incluindo: "O quê? Sério?", "Mas esta foto é verdadeira?", "Onde posso encontrar este restaurante?" e principalmente: "O que é considerado uma pergunta estúpida?!". Infelizmente, não sabemos as respostas para todas as perguntas, principalmente a última, mas podemos confirmar que a nota fiscal é real.
De fato, a palavra "Perguntas estúpidas" também pode ser encontrada no menu do restaurante - entre "Molho extra" e "Vegetariano do dia" - e geralmente os clientes intencionalmente apresentam as perguntas mais estúpidas para poder "pagar a mais". Obviamente, o restaurante não cobra dos clientes - tudo é feito só como uma brincadeira. O custo da comissão flutuou ao longo dos anos, e o gerente brinca: "A um certo ponto estava em 48 centavos, mas não queríamos arriscar exagerar!"
Google Maps
No menu curioso, você também encontrará opções saudáveis e divertidas, incluindo: "Não coma: muito bem, você economizou!! ou Voltar para casa: não tem preço!".
Um truque agradável e engraçado que está ficando cada vez mais comentado.