Este lindo gatinho tem vitiligo: veja as imagens do antes e depois da sua transformação
A protagonista desta incrível história se chama Nicole e é uma mulher que vive na Alemanha. Em 2016, a mulher foi até uma fazenda local, quando de repente notou dois gatinhos escondidos em um celeiro bastante danificado; ambos estavam em más condições, mas Nicole decidiu levá-los para casa.No fim, a mulher ficou tão apaixonada pelos dois gatos que os manteve permanentemente e decidiu chamá-los de Elli e Rosie.
via Metro UK
Vários meses depois, Nicole começou a notar uma pequena mancha branca no pelo preto de Elli, uma mancha que ela nunca tinha visto antes... No começo, a mulher pensou que poderia ser sujeira, mas essas manchas brancas começaram rapidamente a se espalhar e com o passar do tempo foram se tornando cada vez maiores...
Assustada, Nicole soube mais tarde do seu veterinário de confiança que Elli estava sofrendo de uma condição rara de vitiligo, uma patologia não grave, mas que afeta a pele e, consequentemente, os pelos dos animais, alterando seus pigmentos...
Felizmente, porém, a condição de Elli, embora seja muito rara para um felino, não é grave e não comprometerá a vida do gato no futuro, pelo contrário; como Nicole disse várias vezes, agora do lado de Rosie, que é toda preta, Ellie se parece cada vez mais com... uma coruja da neve!
Mas isso não importa, porque agora Ellie está lentamente se transformando em um gato extraordinário, com características e cores únicas: apesar de seu vitiligo, Elli é um dos gatinhos mais raros e fascinantes que podem ser encontrados em nosso planeta, e sua dona Nicole está muito orgulhosa dela!
Você também não acha que esse gatinho é único e fascinante?