Uma mulher teve gêmeas muito especiais: uma delas tem síndrome de Down
Quando Nicola e Todd Bailey tentaram conceber seu segundo filho, eles não tinham ideia de que logo se tornariam pais de gêmeas muito especiais. Após 12 semanas de gravidez, os médicos revelaram ao casal que eram gêmeos, mas nada mais. Por outro lado, o ultrassom não revelou nenhum tipo de anomalia. Nicola Bailey suspeitava de algo e já havia considerado a possibilidade de ter uma gravidez múltipla, já que sua barriga "cresceu muito mais rápido que na gravidez anterior e os sintomas foram mais fortes".
via Instagram / baileyandthebabies
Fora isso, Nicola Bailey não tinha muito com o que se preocupar até que a bolsa rompeu com 32 semanas, e ela deu à luz a duas lindas meninas. A primeira a nascer foi Harper, enquanto sua irmã Quinn chegou logo depois. Os médicos fizeram rapidamente os exames de rotina e, quando voltaram para o quarto da mãe, deram a notícia à família: Harper, a primeira gêmea, tinha Síndrome de Down.
Nicola não entendeu por que o médico disse "sinto muito", como se estivesse dando más notícias a ela. Para ela, suas gêmeas eram lindas.
A mãe das pequenas revelou que, desde que nasceram, ambas compartilharam imediatamente um vínculo muito especial. Obviamente, ela tenta não compará-las porque sabe que são duas pessoas diferentes e não apenas por causa das condições genéticas de Harper.
Nicola relatou o fato de que sua situação atrai muitos comentários negativos de pessoas ignorantes, que nem sempre aceitam a "diversidade" de Harper. A mulher, no entanto, faz de tudo para educar as pessoas, especialmente por meio de sua conta de rede social. Além disso, Harper nasceu com um problema no coração, então ela será forçada a se submeter a uma operação aos 6 anos de idade.
Apesar de todos os desafios e dificuldades que enfrenta, Nicola e Todd têm muito orgulho de sua família.
Desejamos a eles todo o bem deste mundo e muita felicidade!