Um menino de 5 anos com tumor no cérebro realizou o seu sonho de cavalgar em um unicórnio

por Roberta Freitas

17 Janeiro 2020

Um menino de 5 anos com tumor no cérebro realizou o seu sonho de cavalgar em um unicórnio
Advertisement

Wyatt Haas, um garoto de 5 anos, forçou sua mãe a levá-lo a uma "loja de unicórnios" depois de ver duas das criaturas míticas participarem de uma festa organizada por sua turma do jardim de infância. Ele poderia escolher andar de pônei ou cavalo, mas o pequeno escolheu algo ainda mais incrível: um unicórnio. Wyatt havia sido diagnosticado com um tumor cerebral apenas um mês antes e a mãe não pode deixar de dar ao filho essa experiência maravilhosa.

via People

Facebook / Spiros Giannakopoulos

Facebook / Spiros Giannakopoulos

Wyatt não podia acreditar em seus olhos quando viu seu unicórnio. A festa permitiu que toda a turma se despedisse de Wyatt antes que o garoto partisse para o  St. Jude Children's Research Hospital, em Memphis, nos Estados Unidos. Infelizmente, a criança foi diagnosticada com meduloblastoma infantil, o tumor cerebral maligno mais comum em crianças. Os médicos de St. Jude esperam remover o tumor sem consequências. A festa, realizada dias antes da cirurgia, foi organizada por Jennifer Nielsen, mãe de uma das colegas de classe de Wyatt.

"Isso me afetou muito, porque meu filho tem a idade de Wyatt e a mesma coisa poderia ter acontecido conosco", disse Nielsen. A família da mulher é proprietária de uma fazenda de gado e um de seus cavalos, Bonanza, de um branco luminescente, foi o protagonista da festa.

Advertisement

This boy had a good day ❤️ He had school again this morning and he’s absolutely loving it! And his first day of...

Pubblicato da Wyatt’s Journey su Martedì 7 gennaio 2020

O cavalo foi pintado nas cores do arco-íris e um chifre foi adicionado para torná-lo um verdadeiro unicórnio. Com apenas três dias de antecedência, metade da turma compareceu à festa em um parque local no sábado, 7 de dezembro de 2019. Cada criança deu uma volta no unicórnio, incluindo Wyatt, obcecado por essas criaturas fantásticas.

Nesta página do Facebook, você pode acompanhar a história de Wyatt e sua jornada para a recuperação.

Advertisement