Não conseguiam ter filhos e no fim acabaram com dois casais de gêmeos: duas meninas e dois meninos
O desejo de se tornar pais é muito comum, mas nem todos os casais conseguem realizar o sonho de ter um filho. Para alguns, de fato, torna-se extremamente difícil, se não impossível, conceber uma criança. Felizmente, o progresso científico otimizou novos métodos e, em comparação com o passado, é possível alcançar esse resultado incrível. Antigamente, se você não pudesse ter filhos, o sonho acabava; hoje, graças à fertilização in vitro, tudo isso não é mais um problema. Miranda e Josh, por exemplo, são dois enfermeiros que desejavam ter filhos e, não podendo tê-los naturalmente, decidiram recorrer a essa solução. O resultado? A mulher deu à luz não a um, mas a dois casais de gêmeos: dois meninos e duas meninas!
via Youtube / WorldchannelNews7
Quando o casal de sorte ouviu a notícia, não conseguia acreditar no que estava ouvindo: "Fiquei chocada", disse Miranda, "até o médico ficou chocado, isso nunca tinha acontecido com ele em toda a sua carreira". A boa notícia é que a mulher daria à luz, não a uma, não a duas, mas a quatro pequenas criaturas. O que tornou o evento ainda mais extraordinário foi o fato de serem dois casais de gêmeos - dois meninos e duas meninas.
Dr. James Grifo disse que as chances de um evento assim acontecer são de 1 em 10.000; o médico acrescentou que o mesmo fenômeno também poderia ocorrer naturalmente, mas as chances seriam ainda mais raras. Inicialmente, havia a preocupação de que Miranda pudesse ter algumas complicações durante o parto mas, no final, tudo correu bem. A mulher deu à luz durante a 34ª semana de gravidez e todos os recém-nascidos pesavam entre 2 e 2,5 kg. Os gêmeos foram chamados de James e Jackson, enquanto as gêmeas Mia e Madison.
A casa do casal agora explode de felicidade, choros e fraldas!