Este corajoso bombeiro salva um cachorro que estava preso e depois decide adotá-lo
Quando você se apaixona por um cachorro, não pode deixar de fazer tudo o que for possível por ele. O capitão dos bombeiros de North Charleston, Paul Bryant, experimentou essa sensação ao atender uma ligação de dois motociclistas, que ouviram um filhote choramingando sob algumas pedras e não conseguiram libertá-lo, por mais que tentassem. Ninguém sabia há quanto tempo o cachorro estivesse preso naquele espaço estreito, então os bombeiros correram para o resgate junto com os policiais locais.
via ABC News
Quando eles chegaram, Bryant não hesitou por um momento em verificar a situação e salvar a vida do cachorro. Como se viu, o animal estava preso sob uma camada de concreto e mal era visível através de um pequeno buraco, então o bombeiro pegou uma pá e começou a cavar até que houvesse espaço suficiente para salvar o filhote.
No momento em que o cachorro ficou livre, ele agradeceu a Paul, lambendo o seu rosto!
Os incríveis socorristas levaram o cachorro ao veterinário, onde ele foi examinado por causa ferimentos e para ver se ele tinha um microchip; quando descobriram que ele não tinha chip, perceberam que ele provavelmente acabaria em um abrigo local, e foi aí que Paul Bryant decidiu que esse cachorro muito fofo não iria para um abrigo: seria absolutamente dele.
E assim foi, Paul foi imediatamente colocado no topo da lista para a adoção do cachorro salvo entre as rochas, e agora é uma das coisas mais bonitas que iluminam os dias do corajoso e generoso bombeiro. Às vezes, parece realmente que estamos no lugar certo, na hora certa, e talvez o bombeiro nem tivesse percebido que algo estava faltando em sua vida até ver aquele cachorrinho preso nas rochas.
Para ambos, desejamos uma vida cheia de amor!