Neste comovente vídeo, um menino canta uma linda canção para o seu irmãozinho que tem síndrome de Down
Amar alguém incondicionalmente é provavelmente um dos presentes mais bonitos que podem ser dados a uma pessoa. O pequeno Tripp nasceu em um mundo que considera aqueles como ele "diferentes" - aqueles com um cromossomo extra, por assim dizer. Ainda assim, uma criança só precisa de muito carinho, é essa única coisa que deveria conhecer. Felizmente, toda a sua família e, em particular, seus irmãos mais velhos, Jayce e Rayce, não deixam faltar nada para o irmãozinho com síndrome de Down. Cada um de seus jovens irmãos apóia Tripp e sua condição da melhor maneira possível: Jayce projetou seu próprio adesivo personalizado para colar na bicicleta em sua homenagem, enquanto Rayce foi filmado em um doce vídeo enquanto cantava uma canção para seu irmão mais novo.
Rayce gosta de cantar para seu irmão mais novo com frequência e o vídeo que a sua mãe Nicole publicou em seu perfil do Facebook em dezembro de 2019 é a prova. O garoto foi filmado por sua mãe enquanto cantava a música "10.000 Hours" de Dan + Shay e Justin Bieber.
"É assim que Rayce se relaciona com Tripp - ele sempre canta. Ele jura que essa música é sobre ele e seu irmão", comentou sua mãe, Nicole.
Enquanto Rayce olha amorosamente para o irmão e canta a canção, parece que cada palavra é destinada à pequena criatura que ele segura em seus braços:
"Eu gastaria 10.000 horas e mais 10.000 se isso for o que é preciso para conhecer o seu doce coração. Talvez nunca o alcance, mas tentarei, e se tiver que passar 10.000 horas ou o resto da minha vida, farei isso e vou te amar", são algumas das palavras traduzidas da famosa canção.
JJ Grieves e Nicole Powell são do estado de Arkansas (EUA) e descobriram que seu terceiro filho teria Síndrome de Down enquanto Nicole ainda estava grávida. Os médicos disseram claramente aos pais que a qualidade de vida do bebê não seria das melhores e recomendaram que interrompessem a gravidez. Mas nem JJ nem Nicole consideraram essa opção, nem por um segundo. "É igual a todos nós", disse JJ. "Ele levará apenas um pouco mais de tempo para aprender, talvez seja necessário um pouco mais de atenção e um pouco mais de amor... mas não é isso que o mundo precisa?"