Uma mãe de 43 anos consegue se formar graças a um desconhecido que pagou o seu débito de 700 dólares
Às vezes, até a gentileza de um estranho é suficiente para melhorar o dia de alguém ou mesmo para transformar o próprio destino. E foi o que aconteceu com Latonya Young, uma americana de 43 anos, mãe de 3 filhos, que trabalha como cabeleireira durante o dia e é motorista do Uber à noite. Um dia, a mulher teve a sorte de ter um certo Kevin Esch como passageiro, um estranho com quem conversou por cerca de 20 minutos - o tempo necessário para levá-lo ao estádio e trocar algumas palavras. Palavras essas que foram suficientes para desencadear um pequeno milagre: graças a um incrível gesto de generosidade por parte do homem, Latonya conseguiu concluir os estudos que ela foi forçada a abandonar quando era jovem. Um estranho havia realizado um sonho que ela adiava há muito tempo.
via ABC News
Latonya Young foi forçada a abandonar a escola aos 16 anos depois de engravidar de seu primeiro filho. Aos 43 anos, a mulher continua a trabalhar incansavelmente para sustentar sua família: durante o dia é cabeleireira, enquanto à noite é motorista de Uber. Mais recentemente, ela também foi forçada a deixar a faculdade na Georgia State University por causa de uma dívida de US$ 700 que não podia pagar. Ao longo dos anos, sempre que Latonya conseguia arrecadar a quantia certa, seus filhos sempre precisavam de algo. Moral da história: a mulher nunca foi capaz de concluir seus estudos. Até conhecer um estranho que, depois de apenas 20 minutos de conversa, decidiu pagar essa dívida para ela.
Sem esse pesado obstáculo financeiro no caminho, a mulher conseguiu terminar seu curso de estudos e se formar com sucesso. O homem, Esch, disse que ficou muito impressionado com a história de Latonya, uma verdadeira fonte de inspiração; ele mesmo disse que teve sorte de ter tido a oportunidade de ajudar a mulher a realizar seus sonhos. E Young certamente não tem intenção de parar em sua escalada: agora ela parece ter a intenção de continuar seus estudos, na esperança de se tornar advogada.
Latonya manteve contato com o generoso estranho Kevin, que estava feliz por estar presente no dia em que a mulher obteve seu diploma de bacharel. Um dia incrível, pelo qual Latonya nunca agradecerá o suficiente ao homem que, sem conhecê-la, permitiu que ela estudasse e se tornasse uma pessoa melhor.