Não deixam uma mulher entrar com o seu cachorro nos correios, então ela o cobre com o seu casaco para que ele não fique com frio
Às vezes, pode acontecer de testemunhar cenas tão inesperadas quanto cheias de significado. Quando menos esperamos, o mundo ao nosso redor pode nos surpreender, felizmente nem sempre em um sentido negativo. E muitas vezes são os menores gestos que conseguem nos atingir mais, aquecendo o coração e melhorando nossos dias.
Assim como aconteceu com Kristina Hollie, uma americana que em Cambridge, Massachusetts, testemunhou, juntamente com uma colega, uma cena verdadeiramente maravilhosa, que mais uma vez nos lembra até onde o amor por um animal pode chegar.
via The Dodo
Kristina Hollie - Dogspotting/Facebook
Enquanto esperava o ônibus na Harvard Square, ela não pode deixar de notar o que estava acontecendo na frente dos correios nas proximidades. Uma mulher estava fazendo suas tarefas com um adorável cachorrinho junto com ela. Quando ela tentou entrar no correio, no entanto, os funcionários não permitiram que ela levasse a sua amiga de quatro patas para dentro.
Então, depois de amarrá-la a uma árvore próxima, ela percebeu que o pobre animal tremia com o vento frio e forte. Então, sem pensar duas vezes, ela decidiu que não poderia deixá-la assim: tirou a jaqueta e literalmente envolveu seu cachorrinho com ela. Para impedir que a cachorrinho tirasse o casaco, ela ainda fechou o zíper da jaqueta, formando um "refúgio" quente para sua amiga.
Kristina Hollie - Dogspotting/Facebook
Vendo tudo isso, Kristina elogiou pessoalmente a mulher, que agradeceu por deixar claro o quanto era importante o bem-estar de seu cachorro para ela. A cena atraiu a atenção de muitos transeuntes, tanto que as imagens dessa cachorrinha sentada na calçada vestindo a jaqueta verde de sua dona rapidamente giraram por todo mundo virtual.
Sem dúvida essa é mais uma prova do fato de que o amor entre um ser humano e um cachorro é realmente grande e o relacionamento entre os dois é incrivelmente especial, composto de cuidados mútuos que não conhecem limites.