A menina estava sufocando, mas o gato de casa conseguiu chamar os pais a tempo
Ter filhos é para muitos a consequência natural de um relacionamento estável. Infelizmente, é difícil ficar grávida, mas a tenacidade é fundamental nesses casos.
Roy e Bernita Rogers já haviam perdido três gestações, mas um filho era tudo o que eles queriam. Eles não perderam a esperança e, felizmente, Bernita conseguiu ter sua filha. Um acidente doméstico arriscou levá-la embora, mas tudo correu bem, graças à intervenção do gato preto da família.
via taphaps.com
Bernita, enquanto tentava ficar grávida, tinha adotado um gatinho para lhe dar todo o cuidado que um dia ele daria ao bebê. O gatinho, chamado Midnight, era um bom presságio, já que Stacey, uma linda menina saudável, chegou logo depois.
Um dia, Stacey mostrou sinais de que não estava bem: os pais a levaram ao médico, que lhes disse para ficarem calmos porque ela estava só um pouco resfriada. De volta para casa, Bernita e Roy colocaram o bebê para dormir em sua cama. Midnight, o gatinho, ficou no quarto da menina, perto dos monitores, como costumava fazer.
Enquanto estavam ocupados fazendo outras coisas, os pais de repente ouviram um barulho de partir o coração que vinha do quarto de Stacey: era Midnight miando, mas era um miado estranho que eles nunca tinham ouvido antes. Eles pularam das cadeiras e correram em direção ao quarto da menina, que estava roxa, em meio a uma crise respiratória.
Roy e Bernita correram para a sala de emergência e, felizmente, a menina se recuperou rapidamente, graças ao tratamento recebido: os médicos disseram que ela havia sofrido uma insuficiência respiratória. O casal percebeu o quanto as coisas poderiam ter sido diferentes se Midnight não os tivesse avisado.
Muitas vezes pensamos que os animais não são inteligentes o suficiente e, em vez disso, não deixam de nos surpreender: Midnight e Stacey tornaram-se amigos inseparáveis e a pequena um dia saberá que ela deve sua vida a esse gatinho preto!