Este homem roubou um banco e depois decidiu distribuir o dinheiro entre as pessoas que estavam na rua
Ele parecia somente um inofensivo vovô com a barba branca; em vez disso, fez um gesto de generosidade repentina que, por um lado, gerou felicidade entre os transeuntes que assistiam à cena; por outro, alertou as autoridades locais. O protagonista dessa história absurda se chama David Wayne Oliver, tem 65 anos e vive no estado do Colorado, nos Estados Unidos. Um homem que pode ser considerado um verdadeiro Robin Hood de hoje!
via The Telegraph
A polícia de Colorado Springs disse que Oliver roubou o Academy Bank na hora do almoço, na segunda-feira, 23 de dezembro. O suspeito teria entrado no banco alegando ter uma arma no bolso. A polícia disse que o suspeito "ameaçou o uso de uma arma" e deixou o banco com uma quantia não declarada. Algumas testemunhas oculares disseram que ele deixou o banco com o dinheiro mas, em vez de fazer uma fuga ousada, ele supostamente decidiu compartilhar o dinheiro com os transeuntes que estavam por perto.
Uma testemunha disse que Oliver caminhou silenciosamente até um Starbucks próximo, sentou-se em frente ao café e esperou ser preso, quase como se quisesse que isso acontecesse deliberadamente. Um Robin Hood moderno ou um Papai Noel generoso demais de nossos dias? A você a árdua sentença!