Depois de passar o Natal sozinho por 20 anos, este homem recebeu em casa uma árvore e um coral
As festas de Natal são uma época do ano em que o encontro com nossos entes queridos é uma verdadeira tradição. Todo mundo tenta passar momentos de paz e tranquilidade em família e, para muitos, essa é a melhor parte do Natal. Infelizmente, no entanto, nem sempre é tão óbvio que todos tenham a oportunidade de compartilhar a felicidade com as pessoas que amam.
De fato, muitos encontram-se sozinhos justamente quando precisariam de mais companhia. Isto é especialmente verdade para os idosos, que correm o risco de passar dias realmente sombrios e tristes. Para o inglês Terrence, 78 anos, infelizmente, foi assim por 20 natais. Felizmente, no entanto, algo mudou.
via Independent
O senhor idoso de Oldham, Inglaterra, não tem com quem celebrar o Natal há 20 anos. Certamente não é uma condição agradável de experimentar, na qual ninguém jamais gostaria de estar. Através de seu trabalho voluntário com a organização Age UK, no entanto, as coisas mudaram para Terrence.
A associação, que ajuda os idosos a encontrar cuidados e apoio, levou-o a conhecer Nancy, uma mulher de 90 anos com demência. Com ela, que também é sozinha, o homem decidiu jantar no Natal. A história chegou ao conhecimento da BBC e, em particular, a transmissão da BBC Breakfast queria entrevistar o senhor de 78 anos para contar a todos a sua história.
O apresentador Dan Walker, portanto, deu um Natal muito especial a Terrence, não apenas compartilhando sua história, mas organizando tudo para os idosos, obviamente tudo era uma surpresa, a fim de criar a atmosfera perfeita para o Natal. Graças à ajuda dos alunos do Oldham College, o homem recebeu uma árvore de Natal decorada exatamente pelos jovens. E quando Terrence foi abrir a porta, foi recebido pelas notas de "Silent Night", sua música favorita de Natal, cantada em coro pelas pessoas que lhe trouxeram a árvore.
Inútil dizer quão grande foi a emoção sentida pelo homem. Terrence, de fato, foi incapaz de conter as lágrimas ao ver tanta generosidade. Os meninos estavam lá para ele, para animar um feriado que, infelizmente, sempre jogara o homem em uma condição de tristeza e solidão.
Sua história passou pela web e, portanto, Terrence foi literalmente sobrecarregada de desejos de Feliz Natal e mensagens de proximidade. De fato, ninguém deve ser forçado a passar as festas de final de ano sozinho. E, afinal, é preciso pouco para ser amado e considerado, mesmo aqueles que tiveram menos sorte na vida do que nós.