Depois de 16 telefonemas em meia hora, a polícia se apresenta na casa e descobre que tinham sido os cachorros a telefonarem
Ninguém espera ter que chamar a polícia. Seja qual for o motivo, se tivermos que recorrer a números de emergência, significa que é algo sério e difícil de resolver.
Ou, pelo menos, esse deve ser o caso, especialmente quando uma delegacia recebe dezesseis chamadas em apenas 30 minutos do mesmo número. Isso realmente aconteceu; para ser preciso em Lakeville, uma cidade americana do Minnesota. Os agentes que responderam aos pedidos de ajuda, no entanto, descobriram que a origem das ligações estava longe de ser preocupante.
via Fox9
FOX 9 News | KMSP-TV Minneapolis-St. Paul/YouTube
Imagine que você é um policial que, em meia hora, recebe dezesseis chamadas de emergência no 911 e que, em resposta, só consegue ouvir sons de cães em segundo plano. Provavelmente, a situação suscitaria suspeitas e apreensões para todos, e assim também foi para os policiais de Lakeville.
FOX 9 News | KMSP-TV Minneapolis-St. Paul/YouTube
A agente Michelle Roberts, em particular, decidiu que era apropriado ir atéaa casa para checar pessoalmente o que estavaaacontecendo. Quando chegaram, os policiais perguntaram aos donos da casa se estava tudo bem e eles responderam que não sabiam nada sobre os telefonemas.
FOX 9 News | KMSP-TV Minneapolis-St. Paul/YouTube
A esse ponto, entrando na garagem da casa junto com a polícia, eles fizeram a descoberta: os dois cães da casa, como se nada tivesse acontecido, estavam pulando e brincando perto de um telefone com a tela ligada, bloqueada no modo "somente chamadas de emergência". Sem saber de tudo, os dois amigos de quatro patas "alarmistas" ligavam para o 911 repetidamente, apenas para brincar um pouco.
FOX 9 News | KMSP-TV Minneapolis-St. Paul/YouTube
No fim, não tinha sido uma emergência real e toda a família, incluindo os cachorros, estavam bem... Com certeza, eles foram os protagonistas de um episódio que fez todo mundo rir!