Ela não tinha dinheiro para comprar o vestido para o baile da escola, então o seu melhor amigo criou um sob medida para ela
Addi Rust encontrou o vestido dos seus sonhos e imaginou usá-lo durante o baile, como uma princesa de verdade. O problema é que ela não podia pagar e, portanto, esse sonho continuaria sendo apenas um sonho. Meses antes do grande evento, Addi ainda não sabia o que iria vestir e, sem pensar muito, brincou com o garoto que a acompanharia ao baile, o seu melhor amigo: "Parker, por que você não me faz o vestido?!". Era apenas uma brincadeira, mas o jovem Parker levou a sério e conseguiu fazer um vestido fabuloso para sua melhor amiga.
via Dailymail
Addi nunca teria esperado que Parker, seu melhor amigo, começasse a costurar um vestido. O motivo? Parker era apenas um garoto do ensino médio que nunca havia costurado nada em sua vida, nem mesmo um botão - como ele conseguiria fazer um vestido para seu baile? No entanto, arregaçando as mangas e com tanta boa vontade, Parker começou a trabalhar.
Ele começou a aprender a costurar e, durante meses, continuou a estudar as técnicas, graças à ajuda de sua avó. Ele sabia que não seria fácil, mas estava muito determinado a atingir seu objetivo: teria desfeito e refeito até 100 vezes para que isso acontecesse sem erros. Na noite anterior ao baile, ele ainda estava fazendo os retoques finais.
Addi tinha uma vaga idéia de como seria o resultado final, porque tinha visto todo o processo e um esboço do vestido, mas quando o viu ao vivo, não conseguiu conter as lágrimas. Um vestido perfeito, no estilo Cinderela!
O resultado final deixou Addi atordoada, mas não só - todos ficaram sem palavras pela habilidade inesperada do garoto.
Uma história de conto de fadas, em que a amizade é celebrada em toda a sua essência!