Todas as mulheres começam a ficar parecidas com as próprias mães a um certo ponto de suas vidas: é o que diz um médico inglês

Se diz que as crianças crescem de acordo com um processo de melhoria em comparação com os pais; em outras palavras, elas tentam ser melhores que seus pais depois de reconhecerem seus erros. Mas, de acordo com uma pesquisa realizada no Reino Unido, isso é verdade até um certo ponto da vida; então inexoravelmente os filhos começam a ser iguais aos pais, em termos de gostos, comportamentos e pensamentos. Em particular, o estudo mostra que as mulheres começam a se parecer com a mãe por volta dos 33 anos.

No caminho evolutivo dos filhos, há a fase de rebelião contra os pais do mesmo sexo: portanto, as meninas se rebelam contra suas mães, tentando afastar-se delas definitivamente também no que diz respeito aos gostos e modos de ser.
Mas, de acordo com uma pesquisa realizada pelo cirurgião inglês Julian De Silva, chega um certo momento na vida em que as mulheres fazem exatamente o oposto, isto é, elas começam a se parecer com sua mãe, assumindo comportamentos, gostos, expressões idiomáticas e até hobbies como os das mães.
Segundo a pesquisa, isso ocorre alguns anos após o nascimento do primeiro filho e, portanto, a transformação de uma mulher em uma mãe: segundo as estatísticas, no Reino Unido, as mulheres têm seu primeiro filho com 30,5 anos, portanto, alguns anos depois, por volta dos 33 anos, elas começam a se tornar muito parecidas com a pessoa da qual tentavam ser diferentes.
Segundo o cirurgião De Silva, esse é um processo de "envelhecimento" do qual não podemos escapar, mesmo que algumas pessoas resistam a essa transformação. De fato, para o médico, é algo que deve ser comemorado!