Uma jovem de 20 anos está grávida mas ama 4 homens: eles decidiram criar o bebê todos juntos

por Roberta Freitas

04 Janeiro 2020

Uma jovem de 20 anos está grávida mas ama 4 homens: eles decidiram criar o bebê todos juntos
Advertisement

Tory Ojeda, 20 anos, uma garota da Flórida, nos Estados Unidos, teve seu primeiro caso de amor em 2016, quando conheceu Marc, 18 anos, no ensino médio. Dois meses depois, ela embarcou em um caso com Travis, 23 anos, com quem agora está noiva. Mais tarde, ele trouxe Ethan, 22 e Christopher, também da mesma idade, para o rebanho. Tory Ojada é uma mulher poliamorosa, está grávida e diz que, embora tenha compartilhado sua cama com seus muitos amantes, tem certeza de quem é o pai!

via New York Post

Barcroft TV/YouTube

Barcroft TV/YouTube

E apesar de seus planos de se casar com Travis, Tory disse que não é o pai de sua filha, que chegará em fevereiro de 2020.

"Chris é o pai biológico", diz Tory. “Só sabemos disso por causa do momento e data aproximada da concepção. Com base no dia da concepção, apenas ele e eu estávamos de férias". Porém, a gravidez e a vida de casados não ficarão sem complicações. O grupo dos 5 diz que enfrentaram ataques de ciúmes ao longo dos anos; no passado, era especialmente difícil para Marc e Travis aceitar inicialmente os novatos Ethan e Christopher, mas Ethan diz que eles conversaram sobre isso e estão todos em um bom relacionamento agora.

Advertisement
Barcroft TV/YouTube

Barcroft TV/YouTube

E existe a questão de compartilhar: Tory diz que se torna bastante cansativo ter de agradar quatro homens diferentes sob o mesmo teto, razão pela qual ela incentivou seus namorados a buscar outros interesses amorosos também.

"Compartilhar o tempo e entender os programas entre as cinco pessoas e garantir que todos se sintam incluídos é um pouco difícil [...] Eu gostaria de não ser a única mulher no relacionamento. Seria bom."

Quando o bebê chegar, ter mais pais em casa pode ser uma vantagem, diz Christopher, que mal pode esperar para compartilhar as responsabilidades da paternidade com os outros três homens do relacionamento.

Barcroft TV/YouTube

Barcroft TV/YouTube

Ojeda e seus namorados esperam que a sociedade contemporânea um dia aceite seu tipo de relacionamento; até o momento, muitos casais e "grupos" já dizem que a abertura específica de seu casamento apenas o tornou mais forte. Mas talvez hoje em dia, grande parte da sociedade mais conservadora e fanática ainda não esteja pronta para o poliamor.

Advertisement