Esta vovó deu aos seus netos 12 atividades para fazer em família ao invés dos clássicos presentes de Natal
O Natal é uma festa para as crianças, um período cheio de magia, doces... e presentes. Os parentes e os pais dos pequenos começam a busca do presente perfeito para ser colocado embaixo da árvore, gastando muito dinheiro e acabando comprando brinquedos que serão esquecidos pouco tempo depois.
Consciente do extremo consumismo que gira em torno do Natal, essa avó pensou em dar aos netos uma caixa especial, um presente brilhante que as crianças certamente não esquecerão - ao contrário dos outros presentes que receberão.
via Darlene Howell Waller/Facebook
Darlene Howell Waller/Facebook
No Natal de 2017, Darlene Waller decidiu não dar a seus dois netos mais velhos, de 9 e 11 anos, os brinquedos caros e inúteis de sempre: em vez disso, pensou em criar para eles "a caixa de aventuras".
Darlene Howell Waller/Facebook
Junto com a caixa havia uma carta para os dois netos, Mason e Dawson:
"Este ano, meus queridos rapazes, darei a vocês um presente. Nesta caixa, vocês encontrarão 12 envelopes, um para cada mês do ano. Dentro de cada envelope há uma atividade organizada e paga (a maior parte) para vocês e para mim (ou para vocês, papai e mamãe). Algumas atividades vocês poderão escolher, outras eu escolhi, mas são divertidas para a família fazer todos juntos. No início de cada mês, abra o envelope e defina a data: para algumas atividades, também podemos trazer o tio Timothy e a tia Savannah.
Eu amo vocês e mal posso esperar para passar um tempo juntos. Com amor, vovó."
Darlene Howell Waller/Facebook
A idéia da avó nasceu de uma observação cuidadosa de seus netos: "Os filhos mais velhos não precisam de nada. Eles têm todos os tipos de brinquedos e instrumentos eletrônicos. Eu sempre gostei de criar memórias e muitas das atividades que incluí que com os envelopes nos divertiríamos muito este ano".
Do boliche aos jogos a laser, do cinema ao jogo de beisebol, a vovó tem certeza de que este ano será repleto de diversão em família.
A idéia da avó também agradou aos pais: "Eles vivem com um orçamento limitado, e ficaram felizes em poder levar as crianças ao boliche ou ao cinema". A vovó tirará uma foto em cada passeio em família e fará um álbum de lembranças para dar a eles no ano seguinte.
Uma bela idéia que muitos de vocês podem copiar: dê emoções e memórias aos seus filhos, não apenas brinquedos!