Deixa alguns lanchinhos para os entregadores que trabalham durante as festas de final de ano: um deles dança feliz quando os vê
No momento em que a temporada de festas se aproxima, é normal sentir, dia após dia, a pressão de comprar presentes aumentar. É preciso dizer que, agora, graças ao imenso poder da Internet, as compras para as festas se tornaram muito mais fáceis do que há 20 anos. Hoje, basta um clique no computador e verificar onde estão os pacotes para garantir os presentes de toda a família. A facilidade com que encomendamos artigos online e a frequência com que fazemos isso no Natal tornaram as horas de trabalho quase insuportáveis para todos os pobres entregadores que correm entre uma entrega e outra sem parar.
Trabalhar sob pressão e com uma frequência tão apertada pode se tornar realmente cansativo para todos os jovens que, para ganhar algum dinheiro, não param nem diante do cansaço. A frustração, no entanto, é sentida da mesma forma. Foi por isso que uma mulher decidiu surpreender um jovem entregador que tinha que levar um pacote na sua casa.
Quando ele chegou para entregar o pacote para ela, o homem viu que havia algo na cadeira da varanda e parou para olhar o que era.
Na cadeira, a mulher havia deixado uma cesta com vários lanches e bebidas dentro e um bilhete: "UPS, USPS, AMAZON, FEDEX - Leve alguns lanches para comer durante suas entregas. Obrigado por ter feito das compras de Natal algo tão simples".
Um gesto que, aparentemente, parece ter animado o dia de trabalho cinza do entregador. Não apenas o homem pareceu realmente feliz por ter encontrado os lanches deixados lá para ele, mas também expressou seu contentamento com passos de dança enquanto voltava para o caminhão de entrega.
A reação do entregador foi filmada - um vídeo que imediatamente se tornou viral e provocou comentários de muitos usuários. Muitos acharam a ideia da mulher muito legal e propuseram imitá-la. Por outro lado, é a bondade que salvará o mundo... e pelo menos no Natal todos devemos nos esforçar para ser um pouco mais gentis!
Aqui, o vídeo da cena engraçada.