Este cachorro adora a sua vizinha idosa e a visita todos os dias
O Golden Retriever é um cão leal e obediente que faria qualquer coisa por sua família. Cheddar é um cachorro grande que viveu na mesma casa por 8 anos, cercado pelo carinho de seus donos. Quando, no entanto, seu "pai" humano ficou gravemente doente, sua família não tinha mais tempo e recursos para cuidar dele. Então, eles o levaram para um abrigo, na esperança de que Cheddar encontrasse outra família amorosa. Felizmente, foi isso o que aconteceu!
Desde o momento em que o cão pisou em sua nova casa, ele imediatamente esclareceu o quanto estava agradecido à sua nova família por o terem adotado, ficando perto de seus "pais" o tempo todo e em todos os momentos do dia.
Shelley Vassall, a dona de Cheddar, disse: "Ele precisa muito, muito, muito de carinho. Ele não pode ser deixado sozinho. Tudo o que ele quer é ter toda a atenção voltada para ele. Quando você começar a acariciá-lo e depois para, ele começa a bater no seu braço com a cabeça ou toca em você com uma pata pedindo para continuar. Se pudesse, ele faria você ficar ali por horas, apenas para acariciá-lo".
Cheddar é um cão muito sociável, que adora estar com as pessoas, principalmente se elas dão atenção para ele. Quando está em companhia, quase nunca tem preferência, exceto por uma de suas vizinhas, pela qual se apaixonou completamente.
Um dia, Cheddar e sua dona foram passear quando conheceram um casal de idosos sentados na varanda. Eles pararam para conversar com eles por um tempo e, para Cheddar, foi amor à primeira vista com a idosa Jean.
A partir desse momento, Cheddar pede insistentemente para visitar o casal e passar algum tempo com Jean.
Embora Jean sempre tenha biscoitos prontos para Cheddar toda vez que a visita, a verdadeira atração é a incrível conexão que o cachorro tem com ela e que, por algum motivo, é diferente de qualquer conexão que já teve com outra pessoa.
Visitá-la todos os dias o faz feliz e lhe dá muita alegria; tudo o que ele quer fazer durante as visitas é simplesmente ficar do lado dela o máximo de tempo possível.
Quando visitam Jean durante o inverno, passam um tempo em casa, onde Cheddar só quer sentar ao lado de Jean e ser acariciado.
Cheddar aguarda essas visitas todos os dias e, é claro, Jean também fica ansiosa por isso. O doce golden retriever agora tem 11 anos, mas ainda tem muita energia e amor para oferecer a sua família extraordinária e sua tia favorita, Jean.
Que amizade mais linda!