Se conhecem em um site online e quando se encontram descobrem que já tinham sido "namoradinhos" 30 anos atrás
Quando Justin Pounders perdeu sua namorada, Adrianne Robert, em 2012, ele pensou que nunca iria encontrar outra mulher com quem pudesse viver junto. A mãe, no entanto, orava todos os dias para que seu filho conhecesse uma mulher que pudesse restaurar seu sorriso e alegria de viver.
E as coisas realmente foram assim: Justin encontrou o amor em um site de relacionamentos e só mais tarde ele descobriu que a mulher pela qual se apaixonara já tinha sido sua "namorada" uma vez, na época do jardim de infância.
via Huffington Post
Após a perda de sua namorada, Justin se mudou para a cidade de sua mãe, em Orlando. Aqui, ele se inscreveu em um site de relacionamentos online, onde conheceu uma mulher chamada Amy Giberson. As fotos pareciam aquelas de uma mulher cheia de vida: "Quando vi o perfil dela, fiquei imediatamente atraído por ela por algum motivo", disse Justin.
Os dois se conheceram online, mas logo depois começaram a planejar um primeiro encontro. Nenhum dos dois sabia que, na realidade, já se conheciam, tendo sido colegas na época do jardim de infância.
No primeiro encontro, Justin disse que gostou do nome Amy, principalmente porque também era o nome de uma menininha que estudou com ele. Amy, a princípio, não imaginou que essa menina fosse ela mesma, exceto quando os dois descobriram que estavam na mesma classe no mesmo ano.
Justin também encontrou uma foto antiga que mostrava ele e Amy juntos, sem saber que seus caminhos se separariam e depois se juntariam magicamente 30 anos depois. Hoje, Justin e Amy são casados e têm dois filhos lindos.
Essa história é apenas um exemplo de como a vida pode dar voltas enormes e depois refazer as estradas mais improváveis!