Depois de ficar desaparecido por 536 dias, este gato pula nos braços de sua dona quando finalmente a reencontra
Quando Mindy Criner e seu marido Luke adotaram Cat em um refúgio da Virgínia, ele era muito tímido. Sua característica principal era se sentar em um cantinho enquanto todos os outros gatinhos brincavam, mas Mindy tinha a sensação de que ele só precisava de uma família para ajudá-lo a despertar sua confiança. Demorou algum tempo, mas de um pouco de trabalho, Cat se estabeleceu em sua nova casa e se apegou a todos os membros de sua nova família.
via The Animal Club
Mesmo quando seus pais humanos tiveram um bebê, Cat não fez nada além de amá-lo como se ele fosse imediatamente parte de sua família...
Com o tempo, Cat ganhou tanta confiança que muitas vezes gostava de passear pelo pátio e explorar os arredores do bairro onde morava. Mas um dia, Mindy foi chamá-lo para que voltasse para dentro... mas Cat não estava em lugar algum.
Preocupada, Mindy imediatamente contatou a mulher que administra a página de Facebook de Lost & Found Pets - Hampton Roads, na Virgínia, para obter sua ajuda para espalhar a notícia e tentar descobrir para onde seu amado gatinho poderia ter ido. Os dois cônjuges colocaram uma caixa de areia com comida do lado de fora, na esperança de que cheiros familiares o ajudassem a voltar para casa, e até colocaram inúmeros pôsteres. Mas nada.
Mas, 536 dias após o desaparecimento de Cat, Mindy recebeu a ligação que nunca imaginou que fosse chegar. Alguém o tinha encontrado.
Quando ela chegou ao refúgio, disseram que um homem estava de fato alimentando Cat há cerca de um ano. Depois que Cat foi atropelado por um carro e sobreviveu, o homem que o resgatou entrou em contato com o controle de animais, que procurou o microchip e descobriu quem realmente era o gato perdido.
Mindy rapidamente fez contato com o homem que encontrou Cat e foi até a casa dele. O gato estava sentado na varanda fazendo um lanche quando ela chegou e, assim que se viram, foi como se não tivesse passado todo aquele tempo. Assim que viu sua família, Cat percebeu que finalmente voltaria para casa e não poderia estar mais feliz!
Quando chegou em casa, Cat se acostumou quase instantaneamente, cumprimentando seus irmãos peludos como se não tivesse passado tanto tempo e reivindicando todos os seus cantos favoritos, como se nunca tivesse saído dali. Ele e seus pais estão tão felizes que finalmente se reencontraram depois de tanto tempo que não conseguem se desgrudar!
Felizmente, uma história de amor e de afeto entre um amigo de quatro patas e os seus seres humanos que termina da melhor maneira possível!