Este cachorro entrou na banheira dos vizinhos para tomar banho com seus filhos
Quem disse que um cachorro só pode ser o melhor amigo do homem? A natureza afetuosa, altruísta e doce da maioria desses animais torna possível estabelecer amizades maravilhosas mesmo entre dois cães.
Assim como no caso de Aeida e Cashew, dois cães australianos que se tornaram inseparáveis desde que Aeida se mudou com sua família para a casa ao lado da de Cashew. Os dois são grandes amigos e fariam qualquer coisa para passar algum tempo juntos, como evidenciado pelo episódio divertido estrelado por Aeida.
https://www.facebook.com/photo...
Dada a ligação entre os dois cães, as respectivas famílias decidiram construir uma porta para eles entre as duas casas, a fim de facilitar a passagem de um lado para o outro. Aeida e Cashew, portanto, podem sair de casa e se ver quando quiserem e, a fêmea preta de pitbull, decidiu explorar esse conforto de uma maneira única e original.
Por algum tempo, a família do cachorro notou que à noite, sempre no mesmo horário, Aeida desaparecia. Sem se preocupar muito, eles pensavam que ela ia brincar com Cashew, mas uma foto enviada pelos vizinhos no Facebook revelou o que a cachorra estava realmente fazendo.
O pitbull, como se nada tivesse acontecido, estava na banheira dos vizinhos, quando seus filhos pequenos iam tomar banho. O incrível, além do fato de encontrar um cachorro escondido na banheira, era que, em casa, Aeida geralmente não gostava de tomar banho e teimosamente fazia o possível para não se envolver nessa atividade.
Por alguma estranha razão, porém, ela mal podia esperar para entrar na banheira dos vizinhos na companhia de seus filhos. Por várias noites, então, a cachorrinha não conseguiu se separar da casa de seu amigo Cashew, de tão forte é o vínculo com ele.
A história, contada por Nicole Ackehurst, "mãe" do pitbull, mostra mais uma vez o quanto nossos amigos cães saibam como nos alegrar, sempre prontos para nos surpreender com comportamentos inesperados e enormes demonstrações de afeto. Às vezes, eles podem realmente fazer parte das famílias humanas!