Este pai descobre que sua filha faz bullying contra uma colega e decide dar de presente para a vítima um dia de compras
Quando você diz aos pais que seus filhos desrespeitam os outros e maltratam os colegas, a maioria os defende e não aceitam que são também um pouco culpados por esse tipo de ações. No entanto, também existem pais como o nosso Randy que nunca deixam seus filhos serem a razão do sofrimento de outra pessoa; quando, de fato, soube que sua filha Re'Onna estava frequentemente zombando de outra menina na escola, ele não ficou nada feliz com isso.
via Yahoo News
Quando ele próprio era adolescente, Randy experimentou o que é ser intimidado, então ele não suportava o fato de Re'Onna estar fazendo isso com outra pessoa. Para puní-la por seu comportamento negligente, Randy fez algo que fez sua filha irá se lembrar para sempre. Ele sabia que sua filha adorava fazer compras mais do que qualquer outra coisa e decidiu usar isso em seu benefício.
Randy estava economizando há muito tempo porque queria levar Re'Onna para fazer algumas compras, mas agora tinha certeza de que ela não merecia. Em vez disso, Randy decidiu gastar todo o seu dinheiro em roupas para Ryan, a garota intimidada por sua filha. Ao saber disso, Re'Onna percebeu que seu pai estava certo.
A melhor parte da sessão de compras foi que Re'Onna teve que fazer parte dela, mas apenas como testemunha ocular. Na verdade, seu pai não comprou nada para ela, mas ela viu todas as coisas boas que foram dadas a Ryan. Felizmente, Re'Onna finalmente percebeu que nem todo mundo tem a mesma sorte que ela e que o bullying pode ter efeitos devastadores sobre as pessoas, pode esmagar suas autoestimas e deixá-las vulneráveis mesmo anos após a ocorrência.
No final, Ryan e Re'Onna tornaram-se amigos graças a Randy, que certamente merece um prêmio e um elogio por seu gesto tão bonito. Ao fazer isso, Ryan quer que outros pais saibam que eles devem fazer tudo ao seu alcance para tornar seus filhos boas pessoas, mesmo que isso às vezes exija... medidas drásticas!