A menina não pode mais ficar com sua gatinha e deixa um bilhete para quem a adotará: "cuide bem dela"
Quando sebtem a sorte de ter um animal de estimação em casa desde pequeno, seja um cachorro ou um gato, a criança desenvolve uma amizade especial que nunca esquecerá pelo resto da vida. Cuidar de um animal e passar a maior parte do tempo juntos em casas quando você ainda é pequeno significa enfrentar suas primeiras responsabilidades e perceber que você tem um amigo fiel ao seu lado. Quando a pequena Lacey teve que se despedir da sua amada gatinha Violet porque, evidentemente, seus pais não a deixaram mais ficar com ela, a menina escreveu uma mensagem comovente para o futuro dono daquele esplêndido espécime de gato siamês.
via Facebook / Effingham County Animal Shelter Control
Facebook / Effingham County Animal Shelter Control
Quando Violet chegou no Effingham County Animal Shelter Control, no Illinois, em uma segunda-feira de manhã, ficou claro que o gatinho tinha uma casa e que era bem cuidado e amado. "Ela é muito gentil e adora carinhos na cabeça", disse Michaela Muzzy, uma das voluntárias.
Mas, a revelar algo mais sobre o passado de Violet, foi um bilhete que a doce gatinha havia amarrado à coleira.
Facebook / Effingham County Animal Shelter Control
Alguém escreveu com uma caneta roxa uma mensagem curta e cheia de amor: "Adeus Violet. Acho que esse nome é perfeito para você. Gostaria de poder tê-la comigo. Adeus Violet, espero que você encontre um bom dono. Por favor, cuide bem dela. A propósito, eu já lhe dei um nome. Obrigada! Com amor, Lacey."
Um bilhete que deixou os voluntários do refúgio de coração partido, pois perceberam que não apenas que era alguém que não podia mais ficar com seu amado gato, mas que era claramente uma criança. Através do microchip, os voluntários tentaram rastrear a criança e seus pais, mas sem resultados. Eles decidiram, portanto, publicar a foto da mensagem comovente de Violet e Lacey em sua página no Facebook.
Ninguém ficou indiferente à mensagem e à foto, mas, em particular, uma mulher chamada Cindy Murray decidiu desde o primeiro momento que seria a nova dona de Violet. Cindy foi para o abrigo, mesmo tirando um dia de folga, e no mesmo dia levou Violet para casa.
A gatinha estava assustada com o abrigo, mas assim que pôs os pés em um ambiente mais confortável, ela se sentiu bem novamente e ficou muito carinhosa.
Cindy gostaria de ser capaz de rastrear aquela criança desconsolada, que amava tanto seu gato, e que ela soubesse que tudo tinha acabado bem: "Pensei em fazer um pequeno vídeo para essa garotinha dizendo:" "Querida Lacey, adotei sua linda Violet. Ela terá uma vida maravilhosa, cheia de comidas gostosas, abraços e tudo o que precisa."