O pit bull adotado não consegue parar de abraçar a garota que o tirou do canil

por Roberta Freitas

03 Dezembro 2019

O pit bull adotado não consegue parar de abraçar a garota que o tirou do canil
Advertisement

Adotar um cachorro do canil é uma ação exemplar. Todo cão merece ter um dono, que possa lhe dar toda a atenção e garantir um abrigo contra o frio. Os canis são lugares tristes, mas sempre cheios de esperança: os cães, assim como os voluntários que empregam seu tempo e forças lá, conseguem sempre ver uma luz no fim do túnel e a possibilidade de que alguém possa chegar com a intenção de salvar uma vida.

Felizmente, no mundo existem pessoas como Kayla Filoon, uma jovem que realmente queria encontrar um filhote de cachorro pelo qual se apaixonasse: e ela o encontrou no abrigo.

via The Dodo

And THIS right here people is why you should adopt!!! My niece and her newly adopted ACCT Philly dog of less than 2...

Pubblicato da Jamie Holt su Lunedì 6 febbraio 2017

Determinada a adotar um filhote, Kayla foi para um canil: seus olhos encontraram os de um pit bull. O dono anterior não o queria mais e o deixou no canil: ele estava muito magro, não tinha pelos nas orelhas e no rabo. Apesar de sua aparência, Kayla sabia em seu coração que esse pit bull era exatamente o motivo de sua vinda.

Advertisement

Russ, este é o nome que Kayla deu ao pitbull, se apaixonou rapidamente pela sua nova dona. Kayla o levou para casa e percebeu que seu filhote ainda estava muito assustado e desorientado: ele não se afastou dela por um segundo.

Uma noite, Kayla estava no sofá fazendo lição de casa com o computador: Russ estava com ela, mas ele não estava apenas sentado ao seu lado. Russ estava perto dela, como se procurasse companhia e, ao mesmo tempo, queria agradecer à garota por tê-lo adotado. Uma cena muito tenra que seus colegas de quarto capturaram com uma foto. Russ adormeceu perto de Kayla, sentindo-se protegido em uma casa e cercado por pessoas ainda desconhecidas.

Muitas pessoas pensam que os pit bulls são cães dos quais é melhor ficar longe: mas talvez a diferença seja feita pelo ser humano e a maneira pela qual ele educa um cão. Russ, como tantos outros cães abandonados ou em canis, era apenas uma criatura que precisava de um lar e muito amor.

Advertisement