Dedicado a todos os pais que estarão sempre presentes na vida de seus filhos, não importa quanto o tempo passe

por Roberta Freitas

03 Dezembro 2019

Dedicado a todos os pais que estarão sempre presentes na vida de seus filhos, não importa quanto o tempo passe
Advertisement

Os sacrifícios que os pais fazem pelos filhos são realmente muitos e, talvez, mesmo quando esses filhos crescem e criam uma família, é difícil perceber o quanto a mãe e o pai fizeram sacrifícios em suas vidas para criar seus filhos e fazer com que se sentissem realizados e felizes, mesmo com pequenas coisas e com gestos aparentemente insignificantes. Esta emocionante história de ficção aquecerá seu coração e mostrará os muitos sacrifícios e o amor de um pai por sua filha.

via Psychology Today

Max Pixel

Max Pixel

Naquela manhã, não esperava encontrar o pneu do meu carro no chão... Tinha acabado de deixar minha filha na escola e, enquanto dirigia para ir para casa, um homem de repente gritou para mim: O PNEU! Não sabia o que fazer e pensei automaticamente em meu pai.

Sou uma mulher casada e meu marido sempre me apóia, mas neste caso não pude deixar de pensar em ligar para meu pai. Liguei para ele e disse: "Pai, você está ocupado?" e ele respondeu: "O que aconteceu, minha filha? O que você precisa? Está tudo bem?" Eu respondi: "Eu tenho o pneu do carro no chão e tenho que ir trabalhar. Infelizmente, onde estou, não tem nada e nem ninguém". Papai me disse:"Não se preocupe, estou chegando!".

Meu pai levou menos de 20 minutos para me ajudar, e quando o fez, ele me deu um lanche e uma térmica cheia de café e depois disse: "Me desculpe, eu não cheguei rápido, mas decidi trazer o almoço para que você possa comer."

Advertisement
Chris Price/Flickr

Chris Price/Flickr

Naquele momento, tive o impulso de chorar quando o vi lá, com seus cabelos já grisalhos, mas com a mesma força de sempre. E quando ele trocou o pneu, pensei nisso: "Meu pai está sempre aqui quando preciso"... Quando ele terminou, ele disse: "Por favor, me ligue para qualquer coisa, eu te amo". Mesmo que fisicamente ele não seja mais o mesmo jovem que era há muito tempo, cheio de energia, ele continua com o mesmo espírito, o mesmo amor e a mesma proteção que costumava ter, quando eu era pequena...

Você que tem seus pais ainda, diga sempre a eles o quanto os ama e lembre-se de que não importa se você é casado, não importa se você mora longe... Seu pai, sua mãe, sua família sempre estarão lá para ajudá-lo; são eles que lhe dão a certeza de que, aconteça o que acontecer, você nunca estará sozinho.

Porque pai é pai.

Advertisement