Este homem reencontrou o seu gato depois de 7 anos: ele pensava que o tivesse perdido para sempre
Muitas vezes, as mais inesperadas felicidades e surpresas chegam quando menos esperamos. Certamente, se considerarmos a história de Robert e do seu gato Chebon, é exatamente isso que vem à mente. Se passaram sete anos desde o dia que o americano perdeu o seu amado felino e nunca mais tinha tido notícias suas.
Um período muito longo para ficar sem um amigo de quatro patas. Basta pensar, de fato, que muitas pessoas, devido a um desaparecimento por um período de tempo muito menor, passam a viver em condições de enorme desânimo. Inútil dizer, então, que Robert havia perdido toda a esperança de reencontrar Chebon, até que uma ligação completamente inesperada chegou.
via Ventura County Animal Services
Ventura County Animal Services/Facebook
A chamá-lo era o Camarillo Animal Shelter, um abrigo para animais de rua na Califórnia, um estado em que Robert tinha vivido até sete anos antes, e depois se mudou para Ohio.
E é exatamente na cidade da Califórnia que o impensável aconteceu. Uma mulher, de fato, notou um gato muito assustado no acostamento. Levado até um veterinário, o felino, apesar de uma leve desidratação, estava surpreendentemente saudável. Quando o médico analisou seu microchip, descobriu-se apenas o nome de Robert, gravado há muito tempo.
Ventura County Animal Services/Facebook
Era Chebon, agora com 19 anos, que ficou longe de seu amado amigo humano por 7 longos anos. Impossível descrever a alegria de Robert quando, depois de chegar de avião à Califórnia, descobriu que o gato abandonado era aquele que ele tinha perdido.
Ventura County Animal Services/Facebook
Quando os dois finalmente se encontraram novamente, era como se nem um dia tivesse passado. O gato passou as patas em volta dos ombros de Robert, como se soubesse que estava seguro novamente. O episódio foi imortalizado em um vídeo realmente emocionante. Nenhuma das pessoas presentes sabia como conter as lágrimas ao ver uma cena dessas.
Ventura County Animal Services/Facebook
Agora que Robert e Chebon se reuniram, dificilmente ficarão separados novamente. Tudo o que resta é desejar que esses dois amigos passem novos e merecidos momentos felizes.