Aparentemente sérios, românticos no coração: os nascidos sob o signo de Capricórnio são como tesouros

por Roberta Freitas

29 Novembro 2019

Aparentemente sérios, românticos no coração: os nascidos sob o signo de Capricórnio são como tesouros
Advertisement

Se você conhece de perto os nascidos sob o signo de Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro), sabe que eles podem ser verdadeiros ossos duros. Na superfície, eles sabem como enganar até os mais experientes: duros e ásperos por fora, os capricornianos, se conhecidos em profundidade, são capazes de revelar uma doçura extrema e um profundo sentimento de afeto e apego às pessoas com quem ele mais se importa. Você absolutamente não deve deixá-los escapar de sua vida!

Max Pixel

Max Pixel

Os nascidos sob o signo de Capricórnio, possuem um grande senso de sarcasmo e um humor às vezes muito sutil; talvez essa seja uma das razões pelas quais, na aparência e à primeira vista, parecem lançar uma sombra de seriedade. Mas tente se apegar a eles, e você verá que tesouro oculto poderá conquistar.

Quando você está na companhia de um Capricórnio, você será continuamente desafiado e colocado nos limites de suas habilidades: ele sempre tenderá a incentivar você a mudar, a melhorar a si mesmo, a ouví-lo quando se sentir deprimido, a enchê-lo de beijos e ternura, porque para aqueles que nascem sob esse sinal imprevisível, nunca será necessário mostrar amor mútuo: eles sempre serão os primeiros a dar a você com todo o coração.

Advertisement
Piqsels

Piqsels

Quando você está com um Capricórnio, você se sentirá não apenas entendido, compreendido e totalmente protegido, mas também será a pessoa mais sortuda do mundo: eles sabem ser muito relutantes em confiar nos outros, precisamente por causa de sua natureza "séria", portanto, você será um enorme privilegiado em poder compartilhar seu tempo com eles!

Ser escolhido na vida por um Capricórnio é um privilégio para poucos; esse signo do zodíaco não apenas nos fará sentir amados e totalmente à vontade, mas finalmente nos fará acreditar que realmente escolhemos a pessoa certa; e que essa pessoa, para o bem ou para o mal, será insubstituível.

Advertisement