A menina de 3 anos pega no colo a irmãzinha pela primeira vez e se apaixona imediatamente
Quando um novo bebê chega, para o primogênito, uma grande mudança começa na família: o maior desafio é aceitar o fato de que os pais, a partir de agora, serão compartilhados com outra criatura, assim como os brinquedos e as atenções. Nem todas as crianças parecem favoráveis em ter um irmão ou irmã mas, felizmente, no final, é sempre o amor fraterno que prevalece.
Para Molly, uma menina encantadora de 3 anos, a chegada de uma irmãzinha foi uma ótima notícia. Impaciente em vê-la depois de 9 meses de espera, agora que ela finalmente nasceu, ela pode segurá-la nos braços, como apenas uma irmã mais velha pode fazer.
Quando Molly teve a chance de ver a irmãzinha pela primeira vez, seus sentimentos por ela ficaram imediatamente claros.
Molly foi visitar a mãe no hospital onde recentemente tinha dado à luz a Cora. Os pais colocam o bebê nos braços da irmã mais velha e, apesar das recomendações da mãe de "ser delicada", Molly realmente não consegue resistir ao desejo de abraçar a irmã mais nova.
Ela a segura com cuidado, a beija e a abraça com uma paixão inegável. "Você acabou de sair da barriga da mãe. Agora não vou mais deixar você ir embora", ela sussurra para a pequena Cora, com o ar de alguém que já entendeu muito sobre a vida, apesar de ter apenas 3 anos de idade!
Cora, embora não tenha consciência de quem a segura nos braços, logo perceberá que tem uma irmã mais velha apaixonada por ela, carinhosa e cuidadosa, como a mãe. Felizmente, o momento foi capturado em um vídeo que continuará a comover a família por muitos anos!
Dê uma olhada no vídeo completo!