Este homem salva os gatos de rua do frio utilizando velhas caixas térmicas
Se você ama animais e se preocupa com a segurança deles, existem muitas maneiras de fazer algo concreto, com pequenos gestos que, para as criaturas que vivem em grande dificuldade, realmente significam muito.
A prova disso é dada pelo homem que é protagonista da história que estamos prestes a contar para você: um verdadeiro herói para tantos gatinhos abandonados e de rua, que inventou uma maneira verdadeiramente original para mantê-los protegidos e aquecidos durante o inverno frio. Vamos ver o que ele fez.
Esses felinos geralmente passam dias e noites nas condições mais perigosas e correm o risco de de morrer por caudas das dificuldades enfrentadas todos os dias. Eles se organizam em colônias, mas o frio pode ser realmente fatal, especialmente se eles não tiverem um local adequado para se abrigar.
Assim, Philip Rogich, americano de Utah, decidiu que havia chegado a hora de fazer algo pelos pobres animais. As melhores idéias, você sabe, geralmente vêm das coisas mais simples. De fato, o homem achou adequado reutilizar antigas caixas térmicas para fazer abrigos para os gatinhos de rua.
Em alguns minutos, Philip é capaz de faezr um furo nas caixas térmicas antigas, grandes o suficiente para permitir que os felinos entrem e saiam sem problemas, além de, é claro, de respirarem. Os dispositivos fora de uso são então adequadamente isolados com poliestireno, plástico e palha, que Rogich pode adicionar ao seu isolamento básico.
Uma verdadeira missão aquela sua que, dia após dia, continua com imensa paixão e precisão. Além disso, o homem aceita velhas caixas térmicas portáteis doadas pelas pessoas que o seguem, para ter sempre material novo disponível para ajudar, na prática, os pequenos animais carentes.