Celular, computador, um coelho de verdade e 4000 dólares: a lista de Natal de uma menina de 10 anos

Costumamos falar de pais que deixam seus filhos fazerem tudo e os enchem de presentes supérfluos. Sejam brinquedos caros, roupas de grife, dispositivos tecnológicos de ponta, uma coisa é certa: às vezes, alguns pais realmente exageram. Ao fazer isso e com esses hábitos, fica claro que uma criança, mesmo com apenas 10 anos de idade, terá o direito de pedir mais e mais, chegando a fazer os pedidos mais incríveis.
Foi exatamente o que aconteceu com o usuário do Twitter A_johnson412, pai de uma menina de 10 anos, que entregou uma carta aos pais com seus desejos especiais de Natal... Vamos ver o que ela pediu.
via The Sun
Iphone 11, Macbook Air, Air Pods, uma bolsa Chanel, vários brincos e jóias, uma Go Pro são apenas alguns dos presentes que a criança queria no Natal. Se esta lista já lhe parece incrível, você ficará ainda mais surpreso ao saber que a tudo isso deve ser adicionado também óleos essenciais, chinelos Gucci, um coelho de verdade e uma quantia "extra" de 4000 dólares!

Ao ver a folha de papel, rigorosamente ordenada e acompanhada de pequenos corações e outros desenhos, o pai da criança não pode deixar de documentar o que estava acontecendo. Tirando uma foto, ele decidiu postar em sua rede social o que sua filha havia acabado de escrever, acrescentando que sua filha provavelmente tinha "perdido a cabeça".
Ela sonhava acordada ou realmente esperava receber tudo o que listou? Nós realmente não sabemos o que a criança pensava. Certamente, sua imaginação e sua espontaneidade devem ser elogiadas na íntegra. Um episódio que, sem dúvida, faz sorrir, mas ao mesmo tempo diz muito sobre como certos costumes entre pais e filhos mudaram, na sociedade de consumo em que vivemos...