Ele tem 90 anos e ela 89: estes amigos se reencontram depois de 70 anos e agora estão apaixonados
De vez em quando você tem a oportunidade de ler algumas histórias realmente bonitas e incríveis, que parecem quase contos de fadas. Uma delas aconteceu na França e conta com uma idosa de 89 anos se apaixonou pelo seu amigo, 70 anos depois. Parece quase impossível, mas é tudo verdade: a história foi divulgada no Twitter pelo filho da mulher, Emmanuel Pradal, professor de filosofia em Bergerac, na França. Para ele, ver a mãe sorrir novamente após a morte do marido não tem preço.
"Você vê esse casal? Ele tem 90 anos e ela 89. Ela é minha mãe e ele é um amigo meu. Eles se conheceram quando tinham 17 anos. Ele era o melhor amigo do meu pai e ele os apresentou um dia. Minha mãe e meu pai imediatamente se apaixonaram e passaram o resto dos seus dias juntos"- foi assim que o relacionamento começou. O filho continuou dizendo:
"Ele, por outro lado, casou-se também e a vida os afastou por 70 longos anos. Ele tentou várias vezes entrar em contato com ela, sem saber que seu melhor amigo (meu pai) estava morto". Emmanuel então contou tudo para sua mãe e os dois se encontraram novamente, também indo visitar o túmulo de seu pai. A partir desse momento, ele começou a visitá-la toda semana, depois duas e finalmente três vezes por semana. "Minha mãe estava sofrendo há anos, mas lentamente ela começou a sorrir novamente."
Emmanuel ficou chocado ao pensar que o homem era apaixonado por sua mãe desde os 17 anos de idade. "Hoje ele tenta recuperar o tempo perdido, mas ambos permanecem fiéis à memória de seus cônjuges falecidos. Ambos conseguem manter um relacionamento incrível". O próprio filho contou como os dois ainda parecem adolescentes de dezessete anos apaixonados. Mesmo agora que ela está no hospital, não passa um dia sem que ele a visite e a cubra com atenção e presentes.
Uma bela história que nos lembra que o verdadeiro amor existe e perdura até com o tempo!