Salvam um filhote do gelo e depois se dão conta que ele tem um segundo rabinho no meio da testa
Este lindo filhote de cachorro já conquistou a todos, percorrendo a web graças à sua aparência tão doce e única. O pequeno foi salvo da geada e, felizmente, agora está bem. Sua aparência é muito particular, pois possui uma pequena cauda que cresce na testa. Não ficamos muito surpresos, portanto, que os usuários da Web o tenham chamado imediatamente de "cão unicórnio". Ter uma segunda cauda que cresce na testa não o impede de ser extremamente adorável - se não ainda mais bonito que um cachorro com um único rabo!
via Facebook / Mac the pitbull
Alguns voluntários da associação Mac's Mission, que lida com o resgate de cães e está sediada no Missouri, viram acidentalmente um cachorrinho passeando com outro cachorro maior, no frio e no gelo da cidade. Ambos os cães foram imediatamente resgatados e levados para o abrigo, onde puderam se aquecer e se recompor. O que imediatamente chamou a atenção dos voluntários foi uma pequena protuberância saindo da fronte do cachorro menor: uma mini cauda que cresceu na cabeça!
Se você está se perguntando: não, ele não abana o rabinho da frente! A organização compartilhou algumas fotos do filhote no Facebook, explicando que o chamaram "Narwhal, o pequeno unicórnio peludo mágico", em homenagem à sua aparência tão única. Um raio-X revelou que a cauda pequena não está conectada a nada e que, portanto, não tem outra função senão tornar o bebê um dos cães mais doces de todos os tempos. No momento, portanto, parece não haver necessidade de removê-la.
Mesmo que o filhote seja confiado a uma família que o ama e que cuide dele, a organização decidiu mantê-lo um pouco mais na estrutura, para esperar que ele cresça e garantir 100% de que não há complicações com a segunda cauda. Inútil dizer que suas fotos se tornaram virais, ajudando a organização a alcançar muitas pessoas que agora estão cientes do excelente trabalho que a Mac's Mission está realizando.