Salvam um filhote do gelo e depois se dão conta que ele tem um segundo rabinho no meio da testa

por Roberta Freitas

14 Novembro 2019

Salvam um filhote do gelo e depois se dão conta que ele tem um segundo rabinho no meio da testa
Advertisement

Este lindo filhote de cachorro já conquistou a todos, percorrendo a web graças à sua aparência tão doce e única. O pequeno foi salvo da geada e, felizmente, agora está bem. Sua aparência é muito particular, pois possui uma pequena cauda que cresce na testa. Não ficamos muito surpresos, portanto, que os usuários da Web o tenham chamado imediatamente de "cão unicórnio". Ter uma segunda cauda que cresce na testa não o impede de ser extremamente adorável - se não ainda mais bonito que um cachorro com um único rabo!

via Facebook / Mac the pitbull

It’s me Narwhal!! I don’t understand what viral is but my foster mama said my story being viral helps ALL our special...

Pubblicato da Mac the pitbull su Martedì 12 novembre 2019

Alguns voluntários da associação Mac's Mission, que lida com o resgate de cães e está sediada no Missouri, viram acidentalmente um cachorrinho passeando com outro cachorro maior, no frio e no gelo da cidade. Ambos os cães foram imediatamente resgatados e levados para o abrigo, onde puderam se aquecer e se recompor. O que imediatamente chamou a atenção dos voluntários foi uma pequena protuberância saindo da fronte do cachorro menor: uma mini cauda que cresceu na cabeça!

Advertisement

Someone is not super thrilled about the vet. I tried telling Narwhal it wasn’t scary to get xrays. Love, MacaroniBigBro

Pubblicato da Mac the pitbull su Martedì 12 novembre 2019

Se você está se perguntando: não, ele não abana o rabinho da frente! A organização compartilhou algumas fotos do filhote no Facebook, explicando que o chamaram "Narwhal, o pequeno unicórnio peludo mágico", em homenagem à sua aparência tão única. Um raio-X revelou que a cauda pequena não está conectada a nada e que, portanto, não tem outra função senão tornar o bebê um dos cães mais doces de todos os tempos. No momento, portanto, parece não haver necessidade de removê-la.

Mesmo que o filhote seja confiado a uma família que o ama e que cuide dele, a organização decidiu mantê-lo um pouco mais na estrutura, para esperar que ele cresça e garantir 100% de que não há complicações com a segunda cauda. Inútil dizer que suas fotos se tornaram virais, ajudando a organização a alcançar muitas pessoas que agora estão cientes do excelente trabalho que a Mac's Mission está realizando.

Advertisement