Preso em uma jaula e jogado em um lago congelado, este cachorro foi salvo por um homem generoso
Infelizmente, as histórias de abusos com animais não acabam e gostaríamos de não precisar contá-las. Mas alguns eventos devem ser mostrados, para gerar uma maior conscientização sobre estes pobres anjos de quatro patas que devem sofrer por causa de alguns homens. Por sorte, a história que vamos contar hoje teve um final feliz graças a um homem com um coração enorme.
via CNN
Bryant Fritz descobriu que havia um cachorro dentro de uma gaiola de metal à mercê das águas geladas do lago Kaufman, perto de Chicago, em Illinois. Preso em um galho de árvore, o cachorro tentava desesperadamente sair da gaiola em que estava preso. Uma vez que resgatado e trazido para terra por Bryant, o homem notou que o pobre cachorro estava sangrando e tinha muitos poucos pelos...
Bryant decidiu entrar imediatamente em seu caminhão de trabalho e levar o cachorro ferido e com frio para a primeira clínica veterinária perto da Universidade de Illinois, junto com seu parceiro Krystal. Preocupados com o estado de saúde do cão, os médicos os tranquilizaram dizendo que ele estava fora de perigo.
Bryant disse: "Liguei duas horas depois, com medo do pior, mas ele estava estável. Sua temperatura era tão baixa que nem sequer foi registrada inicialmente. Sua gaiola estava coberta de fezes [...] acho que todas as pessoas deveriam saber que esse cachorro sofreu muito antes de ser jogado no lago ".
Enquanto isso, Bryant abriu um leilão de caridade no GoFundMe para pagar os enormes custos médicos de Dory, o nome que foi então dado ao cachorrinho. Em apenas alguns dias, o leilão alcançou cerca de 7.000 dólares, o suficiente para dar a esse anjo de quatro patas o abrigo que ele merece.
Enquanto isso, a polícia de Chicago está procurando a pessoa responsável por esse ato desumano contra esse pobre animal. Esperando que a justiça siga seu curso, parabenizamos a coragem de Bryant por ter salvado uma vida que precisava de amor e muito carinho.